Download: Blogger Planner 2016

Olá pessoal! Meu Deus, que saudade!!!
2016 começou (sim, estou bem atrasada) e com isso as novas metas e planejamentos começam também. Por isso o planner é super essencial na vida de um blogueiro. Para quem não conhece, o blogger planner é uma forma de ajudar a organizar a rotina dos blogueiros, desenvolvi através do meu dia a dia, e espero que ajudem vocês.

Divisão do planner:
Além de ter algumas frases motivacionais com ilustrações bonitinhas:
Como fazer o download?
Como deu um trabalhinho fazer, afinal desenvolvi e fiz todas as ilustrações. Para baixar só é preciso compartilhar em alguma rede social de modo público.

Postagem Relacionadas

15 Comentários

  1. Nossa seu blog é incrível! Gente só tem conteúdo ótimo aqui estou apaixonadaa e já baixei esse Planner para me organizar e organizar o blog também agora só falta imprimir. Amei tudo aqui <3

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jess, espero que te ajude na organização *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. ownt que fofo, vou baixar *-*

    até que fim tu voltastes para o blogger em, nunca mais havia lhe visto ç.ç

    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, agora pra ficar hahaha.
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei esse material, muito útil para melhorar o blog! Muito legal!! Pretendo baixar!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marília, ajuda muito com a organização de ideias.
      Beijo!

      Excluir
  4. Amei o planner! É uma pena que eu não costumo usar :(

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar, juro que organização vai melhorar bastante :)
      Beijo!

      Excluir
  5. Olá, que planner mais divo, guria! Ta lindo <3

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pelo seu trabalho!! Sou portuguesa e acabei de me apaixonar por uma ilustração sua que encontrei no seguinte url: http://rema-comigo.blogspot.pt/2013/12/ilustracoes-de-paula-melo.html e gostaria de saber se posso utilização a ilustração da menina com o gato no cabeçalho do meu blog. Com os créditos claro!É muito a minha cara :) Mil beijos de Portugal e continuação de sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tixa, o uso é livre desde que credite.
      Obrigada.
      Tchau tchau!

      Excluir
  7. BECHAAAAAAA, amei o planner, super me ajudou na vida inteira.
    MUITO OBRIGADO POR EXISTIR E TER FEITO ESSE NEGOCIO APARECER NA MINHA VIDA.

    ramigs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, aproveita haha.
      Fico mega feliz que tenha te ajudado.
      Beijo!

      Excluir
  8. Amei seu blog, primeira visita de várias. Voltarei, muito lindo e organizado :D
    Parabéns.
    Amei a ideia, acho que um blog anotado e com metas, fica bem melhor
    Blog Da Clara

    ResponderExcluir

Obrigada!!