#ilustraday: Série Favorita

Hey, pessoal!!
Lembram do projeto das ilustrações todo mês? Então, esse mês foi um dos temas mais legais e fiquei super animada para fazer. A escolha da série favorita foi bem difícil porque amo tantas, mas a vida complicada das personagens de Sex and the City são tão reais que me identifico, por isso resolvi fazer a ilustração representando os pensamentos da Carrie Bradshaw. Espero que gostem! E para quem quiser participar é só entrar no grupo e curtir a página.

Postagem Relacionadas

17 Comentários

  1. Que ilustra mais massa e linda essa Paula *-*
    Parabéns mesmo!!!
    Ah e eu nunca vi a série...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami <3 super recomendo a série, me faz pensar como adulta haha.
      Beijo

      Excluir
  2. Oi Paula! Você disse que foi dificil escolher qual série fazer a ilustra, já eu assisto tão poucas, então não foi tão dificil escolher hahahaha mas agora com o pessoal postando os desenhos vou ficar conhecendo algumas e vou ver se assisto! tipo essa que você escolheu, não conhecia. :)
    Sua ilustra ficou bem legal! Adorei as cores!! :D

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A ilustração ficou muito massa.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Que amor ficou a ilustração, linda <3
    Paula, você poderia fazer uma postagem falando sobre publicidade e propaganda? Eu iria adorar :)

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Pode deixar, que já estou elaborando um post bem legal falando de publicidade *-*
      Beijos!

      Excluir
  5. achei a ilustração lindíssima! Principalmente esses prédios remetendo a NY <3
    suuuuuuuuuuuuuper talentosa você!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo demais <3 sdds das suas ilustras hahahaha <3

    ResponderExcluir
  7. Sex and the City é vida! Achei a ilustração linda demais.

    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  8. que saudades daqui *o* sua ilustração está perfeita, como sempre haha seria legal cê ilustrar algum dos personagens do SPN haha :3 enfim, ficou linda :3 incrível, suas ilustrações estão cada vez melhores :3
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderExcluir
  9. Que massa sua ilustra.
    Muito legal esse projeto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a louca por Sex and the City serio já vi milhões de vezes o seriado e também o filme. Você gosta de Gossip Girl? Pois também é na mesma pegada, lembro que o diretor da serie falou que depois que acabou Sex and the city ele tava necessitando de um seriado que fosse ligado a NY e a riqueza.

    www.descrevendonuvens.com
    www.facebook.com/descrevendonuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, eu amo Gossip Girl haha é uma das minhas séries favoritas também.
      Beijo!

      Excluir
  11. Maravilhosooo!! Somos Bradshaw Paula!

    ResponderExcluir

Obrigada!!