Ilustraday #1 me inspira

Hey gente, aqui é a Paula!
A Camila do blog Meninices da Vida criou um projeto muito bacana: o Ilustraday. Todo dia 15 do mês as blogueiras participantes irão postar uma ilustração/desenho de acordo com o tema escolhido. Esse mês o tema é: me inspira. A proposta é desenhar o trecho de alguma música, filme, livro que nos inspire. E eu escolhi uns dos meus filmes favoritos:
As Vantagens de Ser Invisível é um filme que me ganhou pela trilha sonora, acho que todas as minhas músicas prediletas fazem parte dela. O roteiro, a atuação, tudo nesse filme é perfeito. Minhas cenas preferidas é quando toca Heroes do David Bowie e quando toca Come on Eileen doDexy's Midnight Runners. Quem não viu, tem que ver! 
Mesmo estando atrasada, gostei muito desse projeto e já estou ansiosa pro tema do mês que vem. Quer ver os desenhos das outras meninas? Tem tudo aqui na fan page.

Postagem Relacionadas

23 Comentários

  1. Ficou bem legal a ilustração, parabéns!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus traços Paula :)
    Achei muito bacana você reproduzir a capa do livro!!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Paula. Amei! Parabéns! Achei o projeto bem interessante e fofo. E por falar nesse filme/livro, eu ainda não o assisti/li, pretendo fazer isso em breve. hehe

    http://estilo-diwa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa super curti o teu trabalho, a ilustração ficou incrivel..
    •• gislei.com

    ResponderExcluir
  5. A trilha sonora desse filme é incrível mesmo.
    Acho que vou ser um pouco enxerida e participar desse projeto *.*
    Alias, a sua ficou linda ;)

    Beijos Paula
    Caroline (Amai Ame)

    ResponderExcluir
  6. Adorei :)
    http://modinhamodao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que saudades do seu blog Paula ♥ suas ilustrações estão cada vez melhores, a ideia do Ilustraday é muito legal. Assisti esse filme e não gostei... Mas a trilha sonora realmente é muito boa.

    Guns of Youth ☯

    ResponderExcluir
  8. Oi Paula suas ilustrações são lindas que mereceu até um post no meu blog rsrs Parabéns!

    http://stefaniwiecorek.blogspot.com.br/2014/07/as-ilustracoes-de-paula-melo.html

    ResponderExcluir
  9. Que ilustração perfeito e essa frase mais ainda. As Vantagens de Ser Invisivel é meu filme favorito. Tudo nele é tão simples e belo. Me identifico muito como Charlie. Tbm adoro a trilha sonora que só tem musicas incriveis. Minha favorita é Asleep, é eu faço o tipo deprê. Boa sorte com o projeto.

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei,acho muito lindo "As vantagens de ser invisível"
    Parabéns pelo talento e meu blog voltou depois de um tempinho!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Você manda muito bem com ilustrações, na boa!! Admiro muito você ahhaha ♥
    Beijão!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi !! Eu queria te fazer uma pergunta mas eu morro de vergonha de perguntar aqui e morro de preguiça ( isso também me dá vergonha ) de ficar procurando. Eu quero saber se vc tem algum e - mail disponível. Ah ! Desculpa se a resposta estiver " bem debaixo do meu nariz ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Manda aqui ó lm.paula@hotmail.com <3
      Beijos!

      Excluir
  13. Parabéns pela ilustração Paula!
    Eu também gosto bastante desse filme, acho que bastante sensibilidade!
    E o projeto...super criativo. É bom poder conhecer os talentos espalhados pela blogosfera.

    Beijo grande!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda ilustração, fiquei curiosa para ver o filme é com a ema watson né?
    beijos
    garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Muito linda a sua ilustração, gostei muito da frase! Eu ainda não assisti o filme, mas parece ser muito bom!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  16. Que projeto legal, gostei muito e achei bem criativo. Adoraria participar haha *--*
    Também adoro esse filme, especialmente por causa da Emma, ela é uma ótima atriz!!
    Beijooos *-*
    http://missjesie.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  17. Ficou bem legal *-* Li o livro e gostei bastante, mas ainda não assisti o filme :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca vi o filme e nem li o livro, talvez porque não me interessei muito pela sinopse... Porém, estou em maratona de filmes, e talvez o colocarei na minha lista :3
    Você ilustrou a capa muito bem! Parabéns pelo talento <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir

Obrigada!!