Indicações da Semana

Hey gente, aqui é a Paula!
Acho que todo mundo gosta de ver seu blog sendo indicado em outros blogs, né?  Por isso que toda semana vou indicar três blogs mais ou menos, para todo mundo ficar conhecendo e sabendo o quanto a blogosfera é vasta e cheia de gente criativa. Vem ver os blogs escolhidos da semana:

Esse é um dos melhores blogs que conheci esse ano. Além da Camila ser muito fofa, uma amiga praticamente, o blog dela é super criativo cheio de dicas de todos os tipos. Tem uma diversidade de posts que eu adoro.

O que mais me chama a atenção no blog é o estilo da Debbie, ela sempre tem uma opinião bem construída e isso é bem evidente nos posts, principalmente nos textos. Para quem gosta de fotografia, textos e dicas, vale a pena ler.

A Thami é uma linda, eu me identifico muito com os gostos dela, acho que é por isso que gosto tanto do blog. Lá tem dica de moda, tem textos, tem resenhas de livros e produtos, tem indicações de filmes e músicas... Enfim, tem tudo de muito legal.

Postagem Relacionadas

22 Comentários

  1. Adorei aqui, muito lindo! Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações! Já conhecia o Like Paradise, mas os outros foi muito bom conhecer

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sua linda *-*
    Obrigada pela indicação <3
    Desses conheço o da Thami e gosto bastante...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Super adorei as indicações, vou conhecer cada site. haha Beijo!
    www.paginasetickets.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro posts de indicação de blogs! Desses três eu já conhecia o Chá de Calmila e agora vou ver o Guitar Rebel (não pode falar em fotografia que eu já quero ver hahah)
    xoxo

    http://www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações! Já conhecia o Chá de Camila e adoro rs' Vou visitar os outros blogs também!
    Beijos...
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o Chá de Calmila e confesso que gosto muito, realmente ela é muito simpática, entrei em todos os outros blogs e amei as indicações!
    Beeijos

    a-indecifravel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as indicações mas fiquei in love com o Chá de Calmila rs estou seguindo seu blog. Bjjs

    Conheça o Modern Rapunzel
    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor... ótimas indicações, visitarei todos.
    Amo seu blog - curtindo e seguindo.

    Ótima semana
    Beijinhos.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  10. Amo todos! As meninas são uns amores!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Amei o post, desses só conhecia o da Thami que por acaso é um dos meus blogs preferidos.

    Bjs, Larissa
    Blog Larissa ao Avesso | Nova Fanpage (Tô curtindo seu blog, curta a nossa fanpage, a antiga foi hackeada, se já curtiu, obg <3)

    ResponderExcluir
  12. Que saudades daqui!
    Eu conheço o primeiro e o último blogs e adoro! :))
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Adorei os blogs que você indicou ainda não conhecia nenhum.

    http://divabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sempre visito o blog Like paradise !
    Gosto muito, otimo post ..

    Te espero no meu blog , beeeeeijosssss
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  15. Conheço os três blogs e acho que são sim ótimas indicações!

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia os dois últimos e adoro! Vou conferir o da Camila. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, e as indicações!
    Ah, estou te seguindo no instagram @lenasoriano !
    Beijo
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oooi, fiquei super feliz em ver meu blog aqui, muito obrigada por me indicar, adoro seu blog, tudo aqui é perfeito ♡ vou ver os outros blogs indicados pois ainda não conheço hahah

    beijão
    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Eu apenas conheço os dois últimos blogs, porém eu visito mais o GR do que o LAP. Mesmo assim, adorei as indicações. Assim, muitas outras pessoas vão poder conhecer novos blog. Beijos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada por indicar meu blog aqui no seu post! Eu só vi o post hoje (eu atrasada). Muito obrigada mesmo! Fico muito feliz quando vejo meu blog sendo indicado. Bom, agora sobre os outros blogs, conheço o Chá de Calmila e adoro! Já o blog Guitar Rebel eu ainda não conhecia, mas gostei muito de conhecer agora.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Conhecia os três, mas só acompanho mesmo o guitar rebel e o like paradise! Aliás amo <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii... já conheço os Blogs e adooro!!
    Já estou te seguindo...
    Amei seu blog...bjinhossss:
    http://docelardamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!