Aspirações Pessoais

Hey gente, aqui é a Paula!
Bom, passei três dias em casa descansando por causa de uma infecção maldita na garganta. Nesse tempo livre fiquei pensando sobre todos os caminhos que minha vida tem andado e o que eu quero para o segundo semestre do ano. Já que vocês sempre me pedem posts pessoais, deixei todos os tópicos das minhas aspirações.

♥ PARA O BLOG:
Acho que já contei que até que fim consegui comprar um computador e uma câmera descente, e isso me ajuda muito na hora de fazer os posts. Para o segundo semestre pretendo usar apenas fotos minhas no blog, postar bem mais e pesquisar coisas legais e baratas em lojas de departamento.

♥ PARA MINHA PROFISSÃO:
Eu trabalho na C&A e digo a vocês: nunca queiram trabalhar em shopping, muito menos em loja de departamento! É hiper cansativo e você não tem tempo nem para pensar, pretendo ficar lá para juntar uma grana, mas se alguém souber de um emprego legal em brasília, me avisa hehe.

♥ PARA MINHA VIDA:
Gente, estou tão feliz! Pretendo começar a faculdade de comunicação social em breve. Todo mundo sempre ficava me perguntando quando eu ia começar, porque eu já não tinha ido atrás, mas acho que tudo tem seu tempo e a gente tem que saber a hora certa de fazer as coisas.  

Postagem Relacionadas

5 Comentários

  1. Oii Paula.. que bacana que logo vai começar a estudar *-*
    Sucesso...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga tudo de bom nessa nova fase da sua vida!!!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte com emprego, tenho amigos que trabalham em lojas de departamentos e escuto reclamacoes o tempo todo hahaha
    Beijos
    www.messyfoxylady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Apesar de pouco comentar eu sempre passo por aqui, e fico feliz quando tem postagens novas <3 Aproveita a nova fase que está por vir na sua vida <3

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  5. te desejo garra para conseguir fazer tudo que queres :)
    achei o blog fofo!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!!