As Mais Recentes

Hey gente, aqui é a Paula!
Vim compartilhar algumas fotinhas que mostram como foram esses últimos dias na minha vida. 
♥ Primeiro, já compraram essa nova edição da Capricho? Sério, eu amei! Achei o conteúdo super inspirador.
♥ Já faz um tempão que comprei esse copão do Michael Wazowski (na Pascoa) e estou adorando usá-lo como porta lápis.
♥ Olhem só como meu cabelo já cresceu, agora já estou me preparando para uma mudança radical, aguardem!
♥ Quando me mudei de casa, acabei achando esse chaveiro do meu livro preferido do Harry Potter esquecido no meio da bagunça.

Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. Eu quero uma caneca e não acho onde moro *-*
    Seu cabelo tá bem grande :))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Meu cabelo está na altura do seu <3 Tenho amor por cabelos compridos e o seu é tão lindo - mas uma mudança radical é sempre bem vinda - . Eu acho um amor quando você começa a postagem com '' Hey gente, aqui é a Paula'' shausha não me pergunte o por que.

    Notei que andou atualizando mais o blog <3

    ♥Blog: Like The Moon♥
    ♥Página do blog♥

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo, adorei o copo e o chaveiro... que coisas cute.
    E eu estou louca para comprar essa edição da revista capricho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Você ainda faz encomendas de ilustração? Queria muuuuito comprar uma, (ou então um cabeçalho) pois acho tão lindo o jeito como você desenha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Infelizmente estou temporariamente parada com as encomendas :/
      Obrigada pelo carinho!
      xoxo

      Excluir
  5. Gente, seu cabelo está tão lindo! Amei demais as fotos!
    PS: Ansiosa para a mudança radical!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Cabelo lindíssimo e apenas querendo seu potão com lápis! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei seu copão do Mike! To atrás de um assim há um tempo :/
    Ah, e ta lindo seu cabelo! Também quero deixar o meu compridão, mas ta demorando muito!
    xx

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindoooo <3
    rafaelatavaresz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!