5 Coisas Para Fazer Sozinha

Hey gente, aqui é a Paula!
Acho que todo mundo já está de férias, né? Bom, separei cinco coisas super legais para você se divertir sozinha, vem ver:

♥ Fazer todas aquelas maluquices de beleza:
♥ Assistir aquele filme que você ama:
♥ Adquirir boas experiências com um livro legal:
♥ Experimentar todos os estilos que seu guarda-roupa possa oferecer:
♥ E por último, ficar sem fazer nada, nadinha, ficar relax (para mim tem sido algo muito divertido):
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------
Que tal aproveitar e ir dar uma olhada na nova promoção da loja Romwe? Tá tudo barato, são mais de 1400 peças a partir de $9.99 por 72 horas. 

Postagem Relacionadas

22 Comentários

  1. Adorei as dicas, seguindo o seu blog *0*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito legais Paula *-*
    Principalmente ficar sem fazer nada kkkk

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. haha ótimas dicas! Costumo fazer essas coisas quando estou sozinha mesmo!
    xx

    http://www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas kk muito boas principalmente a ultima.
    http://viiananias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, geralmente fico sozinha o dia todo então sempre vejo algo para fazer.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo a última haha! Sempre é bom né?

    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... amei seu blog - parabéns.
    Ótima semana.

    Beijinhos
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog to conhecendo o post ta lindo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, sempre fico fazendo mil makes e experimentando roupas, no final eu até arrumo meu guarda roupa e deixo tudo separadinho nos cabides tipo: essa roupa forma um look legal com essa roupa e assim por diante.

    Beijos, Larissa.
    http://www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, eu ADORO ficar sem fazer nada. É o que eu faço de melhor. ♥

    Visite-nos!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, eu ADORO ficar sem fazer nada. É o que eu faço de melhor. ♥

    Visite-nos!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente eu tenho feito essas coisas e no tédio eu não faço NADA mesmo hahaha, ler é o que tenho feito no meu tempo livre, ainda não saí de férias dos cursos, mas o pior já foi (escola), agora só aguardar e tirar minha carteirinha de I Just Wanna Have Fun hahaha ^^!
    Beeeijos

    a-indecifravel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cinco coisas, mas a última é definitivamente a minha preferida hahahahah

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
  14. Que blog lindo, eu estava vendo suas ilustrações e amei, são lindas ♥♥ Sobre essas dicas, são legais mesmo pra gente fazer sozinha haha, tipo a última deve ser mais seguida heuhue, fazer nada u.u
    Seguindo aqui ><
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  15. amo ficar experimentando minhas roupas e fazendo novos looks hahaha mas concerteza o meu preferido eh ficar lendo livros haha
    Beijos
    www.messyfoxylady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo/adoro/vivo/sou/respiro fazer todas essas coisas <33
    Adorei as dicas! <333333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Sempre faço essas coisas quando estou sozinha!! Você esqueceu de colocar "cantar loucamente pela casa - como se estivesse em uma super turnê - sua música favorita" HAHAHAH Adoooooro.

    Beijos, www.amoraoprimeirorimel.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bom fazer essas coisas sozinha, né? Adoro!

    Post novo \oô/
    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  19. Adoro fazer essas coisas haha mas ultimamente minha escolha tem sido ficar um pouco sozinha pra relaxar.. ninguém é de ferro, né? hahahaha

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto muito de ficar sozinha porque fico entediada muito rápido. Geralmente eu leio ou vejo vídeos e a maioria das vezes eu fico deitada relaxando e escutando música kkk São coisas simples, mas que ajudam a passar o tempo.
    Eu adorei as dicas *-* Beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oooi Paula *-*
    Estou de férias desde 1/07 e estou muito feliz rsrsrs, já comecei a ler Anna e o Beijo Francês e quero assistir muitos filmes lindos e séries lindas também! Além de aproveitar o tempo pra ir à Igreja e etc. Fica na paz de Deus!
    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!!