Presentes de Maio

Hey gente, aqui é a Paula!
Como vocês sabem eu sou blogueira parceira da Romwe, é uma das minhas lojas favoritas e eles sempre tem peças muito legais e mega baratas. Nesse mês recebi três peças super lindas que eu quase chorei de felicidade. Vem ver:
♥ Amei essa camisa cheia de corações, ela tava por $9.99 numa promoção do site. 
♥ Esse vestido é o mais lindo que já vi na minha vida inteira, ele é todo de paetê, perfeito!
♥ Sempre fui louca para ter uma jaqueta de couro, aí achei essa na promoção na loja e resolvi pedi, adorei é claro.

Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. Que vestido e jaqueta lindos! Sério, estou apaixonada *-* Ej á estou imaginando os dois juntos com uma botinha ou até mesmo um scarpin mesmo, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa blusa de corações divina demais *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. esse vestido de paetê é de dhivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,nossa faz um look e mostra pra gente,vamos adorar ver como ficou em seu corpo.
    E sobre as outras peças super úteis agora nesse friosinho,ainda mais a jaqueta de couro.
    estou te seguindo.♥
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Que vestido fofo *u* ! Amei <3

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameei a blusa de corações e o resto também , beijs Polly.
    BLOG/ segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Céus que lindos haha, ainda quero futuramente fazer parceria com essa loja rsrs ( farei isso somente após mudar o nome do blog e colocar um dominio rsrs). Amei a jaqueta <3

    ♥ Blog : M.E.I ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo os seus presentes! Que perfeito esse vestido, essa blusa de coração é um sonho *-*
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  8. Paulinha, como faz pra virar parceira e ganhar essas coisas lindas? *--* ahiushaiushausihsui

    Post novinho: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo, principalmente o vestido! Muito lindo!

    http://marylin-menezes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada!!