Look do Dia

Hey gente, aqui é a Paula!
Hoje eu trouxe o primeiro look digno no blog. Desde o início meu objetivo era ter uma câmera legal para melhorar a qualidade dos posts e até que fim, consegui. Espero que todos gostem!
Blusa: Marisa
Saia: SammyDress
Bota: Romwe (não tem mais na loja)
Jaqueta: da minha mãe
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando em look do dia, a Romwe lançou uma promoção de Páscoa com mais de 1000 peças com até 75% de desconto. Começou ontem e vai até dia 22 desse mês, não perca! Essa blusa linda branca (do lado esquerdo da foto) vai ser só $11,99 no dia 17 de abril, não dá pra ficar sem, aproveitem!

Postagem Relacionadas

15 Comentários

  1. Gostei do look, só trocaria o calçado!
    Seu cabelo é tão bonito :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, ficaram bem legais as combinações...
    Gostei do blog e já estou seguindo.
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o seu look, amei essa saia jeans, é linda >.<
    E lembra da entrevista que voce fez pro meu blog? Então ela foi postada hoje, demorou mas foi kkkk
    espero que entenda a demora pois são bastante entrevistas e obrigada pela sua participação la no blog viu ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa! amei teu blog e amei teu estilo :D
    Te espero por lá também
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que linda, amei o look e saia é super fofa;

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o look!
    Estou babando dessa saia jeans! :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  7. Lindo look! Eu usaria sem a bota, que não é muito meu estilo, e sem a jaqueta amarrada, e colocaria uma sapatilha, mas para você que curte ficou super lindo. Hihi *-* Beijos. Estou seguindo o blog

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii adorei o blog!!! Não sei pq, mas vc me lembra a bruna vieira :). Bjs linda

    ResponderExcluir
  9. Que bota mas linda <3333
    Apenas apaixona pelo look , essa saia é super fofa
    Ficou uma perfeição
    Um super beijo sua linda
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  10. Paula, adoro seu blog! Gostaria que você fizesse um post falando sobre o seu trabalho e dizer que ultimamente o blog tem muitos posts falando sobre seus anunciantes e eu particularmente não gosto muito.

    ResponderExcluir
  11. Lindo look , gosto tanto de seus looks que em meu blog tem uma tag chamada #LooksDasBlogueiras e te mencionei nela , ficaria muito feliz com sua visita : http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/2014/04/looksdasblogueiras-paula-melo.html

    Beijos *

    ResponderExcluir
  12. Que look incrível, a jaqueta deu um chaaaaarme amarrada na cintura, liindona! (:

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Lindo look , amei !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAHHH que linda! as roupas e você <3 sério, que look mais gato *--*

    aviso pra EVERYBODY no blog u.u
    quero você lá a-go-ra!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que blusa perfeita! Eu amei essa bota, socorro.

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!