Guia Completo das Compras Online

Hey gente, aqui é a Paula!
Vocês já sabem que estou trabalhando e não tenho tempo nenhum para me dedicar totalmente ao blog, e agora estou sem internet também, por motivos de: mudança. Sim, acabei de me mudar, pois é agora que não tenho tempo mesmo. Enfim, hoje eu trouxe um guia completo de como fazer compras online, coloquei de forma ilustrativa para todo mundo entender e gostar. Vem ver:
-------------------------------------------------------------------------------------------
Falando em compras online, a Romwe (uma das lojas mais legais) está com mais um promoção, são mais de 100 peças com um preço ótimo, corre pra ver!

Postagem Relacionadas

6 Comentários

  1. Ah, ficou lindo, a melhor explicação!! Minha mãe não tem cartão, mas achei algumas lojas ótimas que pagam em boleto *-*
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comprei em lojas internacionais, quando compro pela internet eu uso cartão pra dividir se for um valor alto, ou pago no boleto mesmo. Sua ilustração ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas ! Nunca comprei , mas sei que um dia será útil para mim ! Adorei a ilustração que você fez ( e faz) para esse post . Adoro tudo que vc faz ! Eu tento fazer igual soq eu nn consigo rs´

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!! Muito fofo, posts maravilhosos!! Parabéns!! Se puder, visita o meu depois!! Beijos linda!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas! Ainda não comprei nada em lojas internacionais, mas pretendo comprar! Ficou muito linda a ilustração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uau amei sua lista de lojinhas online, uma gracinha todas essas lojas. Eu adoro ir no site da Central de Lojas Online pra ver se a loja é confiável, é ótimo pra não ter que reclamar depois. Beijinhos. s2

    ResponderExcluir

Obrigada!!