6 Soluções Infalíveis Para o Bad Hair Day

Hey gente, aqui é a Paula!
Sabe aqueles dias que nosso cabelo não está legal? E você fica horas e horas tentando achar um jeito para que ele não vire um verdadeiro desastre, então, pensando nisso separei 6 ideias bem práticas para solucionar o problema do famoso "Bad Hair Day", vem ver:
Penteados sempre são uma ótima solução, ainda mais quando são fáceis de fazer. Invista nos coques bagunçados, tranças e rabos de cavalo.
Os acessórios ajudam muito, além de práticos são super estilosos. Minha dica é investir nos chapéus, coroas de flores e gorros.

Postagem Relacionadas

26 Comentários

  1. Ô cabelo esse meu que irrita! Geralmente uso ele solto, mas tem vezes que ele insiste e persiste em não parar quieto nunca, aí acabo que sempre faço o tal 'coque bagunçado". Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sou do grupo do "Coque Bagunçado" hahahah adorei!
    Beijos

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    To na fase do coque ou chapéu heheh
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. ha que dica linda \o/
    adorei Paula :)

    ResponderExcluir
  5. Odeio os dias em que meu cabelo anda teimoso. Amo os penteados de tranças, não são liiindos? Beijos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo fica lindo. Lindo e vintage! Gosto assim hahaha
    E MEU DEUS, como seu blog é lindo!
    Amei tudo e já estou seguindo.
    Voltarei mais vezes com certeza!
    Beijinhos, Isa.

    Heart of Sunday
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. ótimas dicas, são necessários essas dicas para aqueles dias que os cabelos não facilitam rs
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente, tem dias que da vontade de raspar de uma vez(mais penso ninsso só por um segundo de raiva kkk), mas amo meu cabelo, mesmo ele em bad day, e realmente sempre opito por alguns desses tipos simples para não me irritar muito kkkk :D

    XOXO ;LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas, no meu bad hair day sempre faço um coque e coloco uma bandana ;D
    beijos
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre que estou naquele dia bad de cabelo, opto por um coque bagunçado. É o mais prático e nem fica feio hahaha (:

    Visite-nos! ♥ SIGO DE VOLTA.
    XOXO

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo é difícil pra pentear todo dia , ótimas dicas ♥

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro gorro, mas com esse calor não ta dando. Então fico com os penteados simples. Amei o post.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já disse que amo o seu blog? haha
    Bom, eu não sairia na rua com uma coroa de flores. Não sou muito dessas de contos de fadas e fofurices (nd contra!), mas acho lindo para um shoot de fotos e coisas do tipo. Morro de vontade de usar um chapéu, mas as minhas roupas, basicamente não combinam. E a toca, ah, ela é amiga de todas as horas das adolescentes ♥ haha

    http://conexahollywood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre faço coque *-* é o mais simples e fica lindo!

    ResponderExcluir
  15. Mmm muita sorte garotos não ter isso, né kkk. É só cortar o cabelo e pronto, geralmente não curto muito penteados nem nada, sou bem desleixado. (SORTE MINHA).
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. meu cabelo é armado e estranho o tempo todo, então... mas estou querendo fazer uma coroa de flores, em breve, terei a minha!!! huuhuhu

    Seu blog alegrou meu dia! Não conhecia ele, e por acaso, o nome me aradou naqueles links de comentário, um amor ♥♥♥♥♥
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas, só é uma pena que não pode entrar com gorro ou chapéu na minha escola, e que eu não me dou muito bem com tiaras :c
    Mas vou tentar me acostumar com elas, ahhaha. Estou in love por chapeis, quero muito um pra chamar de meu *u*
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  18. Amei todas as dicas Paula <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  19. Oi Paula tudo bem? Nossa eu adoro seu blog haha, sou leitor frequente e ele está no meu blogroll, ok? http://www.heltonnunes.com/p/recomendo.html Beijão e sucesso linda :D

    ResponderExcluir
  20. meu cabelo vive em bad comigo, já procurei alguns vídeo no youtube e acho demais essa pratica e soluções. VOU fazer porque domingo tem show!!

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei do primeiro chapéu e da Coroa de Flores :)
    Adoçando ♥

    ResponderExcluir
  22. Adorei as dicas. Ultimamente meu cabelo tem estado um pouco rebelde, sabe? Estamos brigando muito. UHEUHEUH' Amo tranças, coroas de flores, coques bagunçados e gorros. Mas quando meu cabelo tá ajeitadinho eu não hesito em deixá-lo solto. ♥
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  23. Oii Paula, cade voce?? ;x
    tem posts novos no blog..

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  24. Olha,eu nem falo nada,meu cabelo é CACHEADO! Ahhhh me dá um ódio quando eu preciso dele bonitinho e ele tá horrível,isso me dá ódio,porque cabelo cacheado é difícil de cuidar,mais a minha amiga faz bastante coroa de flores e vou pedir pra ela fazer uma pra mim também ;)
    Adorei as dicas

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, meu cabelo quase todo dia acordar em um estado terrível! kkkkk. O que eu mais gosto de fazer é o coque bagunçado, fica lindo e ninguém nota que é pra esconder o cabelo terrível! kkk. Adore o post e seu blog todo!! Beijos

    www.vaiapertaoplay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!