Meus Hypes da Semana

Hey gente, aqui é a Paula!
O 'Meus Hypes da Semana' voltou! Toda semana vou postar os looks mais legais e que mais gostei do lookbook.nu, essa semana escolhi cinco looks com o estilo completamente eclético, vem ver:
------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando em estilo, olha só essa promoção de preparação para os dias dos namorados, está cheio de vestidos lindos na Romwe. Tem vestido de até $9.99, vem dar uma olhadinha gente!

Postagem Relacionadas

11 Comentários

  1. Acho lindo esse estilo, queria ser magrinha assim que nem essas meninas para combinar, mas... não rola :/

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, lindos!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas as roupas ! SUPER MEGA LINDAS

    picnictemplate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia sempre arrasando, representa o Brasil super bem no Lookbook e amo os looks dela de paixão.
    Adorei o último também!

    ResponderExcluir
  5. Lindos looks <3

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  6. Tô entrando em depressão porque todo mundo tá postando look de frio e eu aqui querendo arrancar a roupa de tanto calor hahahahha
    Adorei suas escolhas Paula, meu look preferido foi o terceiro <3

    ResponderExcluir
  7. 2, 3 e 4 foram os que ganharam meu coração *O*

    ResponderExcluir
  8. Só look lindo, eu adoro os looks da 4 menina, mas não sei o nome dela.. Sabe me dizer? haha
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, o nome dela é Ekaterina http://lookbook.nu/normalnaya
      xoxo

      Excluir
  9. Nossa são lindos *_*
    Adorei todos, as produções são dahora :D

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos lindos mas gostei mais do terceiro!

    ResponderExcluir

Obrigada!!