Blog: Vale à Pena Tentar

Hey gente, aqui é a Paula!
Estou morrendo de saudade de ter tempo para postar no blog, juro que vou tentar o máximo fazer com que os posts fiquem frequentes. Enfim, hoje separei várias dicas super bacanas que valem a pena serem usadas no seu blog. vem ver:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A ROMWE está com um promoção ótima de Dia dos Namorados, serão 500 peças em liquidação até dia 23 (amanhã, corre gente!), não deixem de dar uma olhada.

Postagem Relacionadas

12 Comentários

  1. AMO SUAS ILUSTRAS EM DICAS PARA BLOG *---*

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiins suas ilustrações , uma mais perfeita que a outra , amei as dicas , a Romwe sempre arrasa né ?

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas hein Paula, é sempre bom dar um up no blog, além de atrair atenção do público, agrega ao próprio blogueiro. E linda, a ilustração!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post Paula, para mim o que me dá mais alegria é quando mudo o Layout :3 Saudades dos seus vários Posts :(
    Beijos :D
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  5. Dicas perfeitas!!! O problema é sempre mudo no fim do ano, pra começar o ano seguinte pronta >.< Suas dicas são as melhores!!!
    Beijos '-'
    http://garotaluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena tentar mesmo!!
    É um horror largar o blog, porque você sempre vai ficar com vontade de postar ali :c

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Amei ótimas dicas, vão me ajudar bastante.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gostei das dicas, eu acho que já vou mudar o layout do meu blog, amei ele de cara porém enjoei rápido.
    Por que você anda postando pouco? tipo está fazendo faculdade 'o' hashs beijos

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Jhessica, estou trabalhando. Aí nem dá para postar no blog sempre, só quando tô de folga :/
      xoxo

      Excluir
  9. Adorei as dicas!!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula.fiz um post indicando seu blog ♥♥
    http://www.karen-in-wonderland.blogspot.com.br/2014/01/blogs-para-voce-amar.html

    ResponderExcluir
  11. Criei meu blog esse ano e essas dicas são ótimas! Quero muito que o meu blog se torne conhecido pelo jeitinho que ele tem, pelo assunto que ele aborda... isso seria muito gratificante e eu ficaria mega feliz! Adorei o post e a ilustração também, linda! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!