Como Comprar Online?

Hey, galera!
Eu sei que já tem vários posts iguais a este, com dicas para comprar em sites online. Me perguntaram muito como fazer esse tipo de compra, então resolvi fazer o post com os meus pontos de vista. Escolhi a loja Romwe, porque é a que mais compro e eu já tenho uma certa confiança em falar, mas vale também para as outras. Vamos começar:

Como comprar?

Entre no site. Faça o cadastro, coloque seus dados e preste bastante a atenção na hora de colocar o endereço e cep, é importantíssimo estarem corretos. Escolha o produto que deseja comprar. Vai abrir uma página como esta:
Selecione o tamanho em: Select a Size
Em seguida: ADD TO BAG
 Como saber o tamanho?

As lojas gringas normalmente separam os tamanhos em S (small: pequeno), M (Medium: médio) e L (Large: grande). Saber suas medidas é importante, porque eles deixam uma tabela separada para cada parte do corpo em centímetros. Então, é melhor pegar uma fita métrica e ir medindo.

 E o pagamento?

A opção Check out with PayPal é a mais segura, que é feita através do cadastro no PayPal. O pagamento em lojas online internacionais é feita somente através do cartão de crédito internacional (vale a pena dar uma pesquisada mais aprofundada sobre isso). 

 Tem que pagar pelo frete?

Na Romwe o frete é inteiramente grátis e você ainda recebe o número de rastreamento para acompanhar tudo. Todos os meus produtos chegaram em cerca de 40 dias mais ou menos,. Lá na Romwe tem os fretes pagos também, mas é uma burocracia enorme, não aconselho, prefiro esperar mais e ter a certeza de que vai chegar tudo certinho e sem neura.

 Posso confiar?

Pelo menos para mim, todos os produtos até hoje chegaram certinho, com a qualidade boa e em pacotinhos super organizados. Eu recomendo.

Outras lojas online:

Oasap
Choies

Confio nessas lojas mesmo não tendo comprado em todas, porque vejo muitas blogueiras próximas que já compraram e chegou tudo certo. E também vale a pena dar uma olhada no post do Trashy Vogue que tem todos os passos bem detalhados das compras online dela.

Postagem Relacionadas

6 Comentários

  1. Eu to querendo muito comprar na romwe, é muito barato, mas eu tenho medo de errar na medida das roupas.
    Outra loja legal, é a red n bold, olha: http://www.rednbold.com/

    http://gunsofyouth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa loja, amei os produtos <3
      xoxo

      Excluir
  2. She Inside <3 Muito confiável <3

    ResponderExcluir
  3. She Inside é super confiável <3

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei nada online em lojas internacionais,vejo cada coisa linda mas tenho medo de comprar e não chegar!
    Ótimas dicas :)

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente adorei o post, e também adorei a loja. Beijão.


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir

Obrigada!!