Você e Sua Ideia

Hey galera!
Eu sempre faço posts de dicas para blogueiros ou para quem quer se tornar um. Meu blog não é famoso, não tenho um bilhão de visitas diárias e muito menos fãs. Isso nunca foi meu objetivo, nunca pensei em ganhar nada além de carinho de quem vem fazer uma visita. Faço esse tipo de postagem para ajudar, porque para mim, quando leio algo que tenha a ver com o blog a luz da criatividade ascende na minha cabeça, quero que isso aconteça com vocês também. E quero deixar claro que o blog não foi feito para me satisfazer profissionalmente, as coisas acontecem, poderia ser com você também. Tem cinco anos que tenho blog e nunca tinha ganhado uma amostra grátis de perfume barato sequer, não é porque eu consegui (por mérito) parcerias que agora o foco do blog mudou, eu fiquei metida e rica. Pense bem antes de falar qualquer coisa, o blogueiro também tem direito de crescer e ser feliz!
Enfim, vamos deixar o desabafo de lado e ir para o que interessa. Coloquei algumas das coisas que eu acho essencial todos nós sabermos: 

Postagem Relacionadas

4 Comentários

  1. Adorei as dicas! São muito importantes, principalmente pra quem esta começando com o blog! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Aliás, eu sempre adoro as suas dicas haha São realmente muito importante... eu estou começando o blog agora e por isso amo ler o seu blog, as dicas, etc. Me inspira, de verdade.
    Me disseram também que é para escrever sobre o que tiver a fim no dia haha ou até compartilhar algo que viu de interessante, porque os leitores gostam.
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu post! Sou do tipo que tenho um blog por gosto e não pretendo ganhar benefícios com o mesmo, se vierem com o tempo é apenas um algo a mais não o foco.
    Infelizmente estamos vivendo uma realidade na blogosfera onde as pessoas desejam ganhar muito com blogs, nada contra, mas muitas vezes a transparência e originalidade caem. e sim, é difícil equilibrar ambos os lados.
    Mas de todo modo, o blog é uma troca e uma doação. Doação de si, de suas ideias, de seu universo.
    grande abraço!
    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Paula! Super úteis!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

Obrigada!!