Hello Preguiça

Hey gente, aqui é a Paula!
Sabe aquelas coisas que te dão uma preguiça enorme de fazer? Então, coloquei aqui três coisas que me fazem chorar de tanto tédio.
Arrumar o guarda-roupas é uma das coisas mais entediantes do mundo, gosto dele do meu jeito, ou seja, bagunçado haha.
Não sou daquelas que gostam de fazer um make super legal e cheio de detalhes. Faço o mais básico possível sempre.
Pintar ou até mesmo fazer as unhas é muito chato! Queria nunca ter que arrumá-las.
E vocês, o que te deixam com muita preguiça?

Postagem Relacionadas

23 Comentários

  1. Tudo isso, principalmente o make elaborado, gosto de fazer, mas como não sei fico com preguiça.. Choro de preguiça quando tenho que fazer dever ou fazer alguma comida, gosto de tudo pronto

    ResponderExcluir
  2. Que ilustras fofas *-*
    Bom, eu adoro organizar meu quarto.. meu guarda roupa. Tenho mania de organização.. bagunça não tem vez comigo rs

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, arrumar guarda roupa e pintar as unhas são os piores. E pior que dá vontade, mas a preguiça é maior!! Adorei as ilustrações

    ResponderExcluir
  4. Odeio quando tenho que arrumar o guarda roupa, kkk.. Tenso, adorei o post :) Beijos..
    Xoxo..
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou igual você ! *-*

    Beijos , Deus abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  6. pintar a unha? nem fala, só falto morrer de preguiça kk'
    mas outra coisa que me enche de preguiça é conversar coisas desinteressantes nuss' e o pior é que as pessoas nunca notam a cara de b*** que eu faço... Sinto preguiça de pegar coisas que caem no chão kkk' acho que esse é o mais grave e por aí vai...
    Beijinhos da Suuh sz'
    Meu blog: http://hablandoconlasuuh.blogspot.com.br/
    Pra quem quer divulgar sem o bendito “segue de volta”: https://www.facebook.com/groups/715289145166994/

    ResponderExcluir
  7. Pintar as unhas, meu Deus rs
    Gatinha estou sempre atualizando o meu canal do youtube, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é super tediante, haha
    Arrumar o guarda-roupas principalmente kk
    Beijão!
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu já adoro arrumar o guarda roupa e fazer as unhas hahahaha
    Beijinhos, Rê
    www.garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  10. Fazer make ou unha não adianta comigo, porque sou péssima kkk mas adoro arrumar um guarda-roupa, principalmente quando tá uma zona. Tiro tudo e passo horas organizando, é tipo uma terapia pra mim kkkkkk alouca!
    Beijos flor
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  11. Hey! Ai, falando em arrumar armário, o meu está uma bagunça e nem cabe tanta roupa assim haha Pior que todo mês eu tiro o excesso... não sei daonde surge tanta roupa. Ah, eu gosto de fazer makes haha E gente, acho q se não fosse minha mãe, minhas unhas seriam horríveis haha Não por preguiça, mas é porque não sei fazer mesmo!
    Lindas as suas ilustrações. Parabéns <3
    Beijos -otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro pintar as unhas mais realmente dá muita preguiçaaaaa KKKK

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho preguiça de tudo,até dormir!Sério !Mais eu gosto de dormir,combate a minha preguiça,mais quando é hora de se levantar...
    Beijos ;3
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tuuudo isso me deixa com preguiça!
    Maaaas..pintar as unhas, cara isso é o meu nível master da preguiça e isso porque não tiro cutículas hahaha
    Fico o mês todo sem pintar :P
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu acho que não existe ninguém mais preguiçosa do que eu pra pintar as unhas, eu faço uma vez por mês e olhe lá, sério mesmo.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, você é super talentosa. Eu adorei essa postagem. E com toda a certeza, estou te seguindo. E vim te contar para que você conheça o meu cantinho. Você topa?!
    Meu blog oficial: www.expectativasreais.com.br
    Minha primeira web: walkonthewaterweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrumar o guarda-roupa com certeza! hahahha

    Beijinhos

    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente o que me deixa com maior preguiça é arrumar o guarda-roupa.
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu sou bem preguiçosa ,mas ate que eu gosto de arrumar me guarda-roupa me maquiar,mas pintar as unhas é mais difícil
    beijos

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2013/11/top-3-oleos-acessiveis.html#comment-form

    ResponderExcluir
  20. Oi amore, obrigada pela visita la no Blog.
    Realmente arrumar o guarda roupa é um sacoooo! Make elaborada tb é chatinho, precisa de inspiração. Agora fazer as unhas eu até gosto.
    Bjs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  21. Dessas coisas a única que não me deixa entediada é arrumar o guarda-roupa,acredita? Eu adoro!
    Falta de opção de programas bons de televisão me deixa muuuuito entediada!

    Beijos!!
    http://dama-louca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, muita preguiça.
    Mas o guarda roupa, eu tento deixar arrumado, ai arrumação mesmo só poucas vezes.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  23. Morro de preguiça de fazer as unhas, mas me sinto incomodada quando elas estão feias, então faço um esforço e acabo fazendo KKKKKKKKKKKKK odeio arrumar o armário, tirar todas as roupas e por de novo, ai não D:

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada!!