Blog: Desistir ou Não?

Hey galera!
Tenho certeza que todos vocês já perceberam na quantidade de blogs que estão sendo excluídos ultimamente, não é verdade? Fico muito triste com isso, porque é um trabalho que foi deixado para atrás. Queria que todo mundo refletisse um pouco mais sobre esse assunto, por isso fiz um post com todas as coisas que você deve analisar se compensa ou não continuar com seu blog. Espero que todo mundo repense bem antes de tomar iniciativas precipitadas.
Tomara que tenha ajudado ^.^

Postagem Relacionadas

17 Comentários

  1. Eu mudei o design do meu ontem e me deu uma renovada(embora eu ainda tenha que dá um jeito nas coisinhas por lá) . Conhecer novos blogs também é uma boa, você conhece novas pessoas, novos modos de postagens e você vai se renovando também!
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreei as dicas,sempre que tenho um desanimo com meu blog,eu penso no quanto me faz bem e é bom fazer um post e ver ao menos uma pessoa comentando e te dizendo:eu gostei!Os número de seguidores já não me importam,ou eu sou blogueira por amor e basta ajudar um alguém,que tudo já valeu a pena!
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gabih! Esse é o espírito de um blogueiro, também penso assim <3
      xoxo

      Excluir
  3. Que graça Paula.
    Para mim compensa e muuuuito :)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que foi dito, acho que quando o blog começa a ser uma obrigação já não é mais legal ter ele né? Amei o post!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito! No momento em que o blog vira uma obrigação é hora de dar tchau! Heey, tem post novinho lá no meu blog, passa lá depois!

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Paula adorei o tema ... muito bommm!!!
    um beijo amiga!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, acho que vai ser útil para muita gente, rs. Graças à Deus meu blogs está compensando! Ps: Amei o novo lay do blog e a ilustração destes post, você está cada vez melhor com isso, rs. <3 Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post , é tão chato ver as pessoas assim , desistindo , todo o trabalho e esforço para trás , trágico !

    Beijos
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicas! parei com o meu blog por um ano e to voltando agora. eh mt divertido!
    bjs
    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  10. Aihn nega, ja pensei tanto em desistir do meu blog!
    Mas muitos leitores me convenceram a nao abandonar!
    No meu caso foi devido a falta de tempo, amo escrever no blog, mas os estudo nao deixa! =/ hahahahaha
    Fazer o que!
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom flor :)
    As vezes sempre passa pela cabeça! Mas eu gosto tanto, que acho que não conseguiria mais ficar sem o meu :)

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. aah meu blog esta vindo com uma roupagem nova e uma nova colunista *---* escrevo pq isso me faz bem, mas gosto sim dos numeros rs' inflam um pouco meu ego... mas não acho que seja o fundamental... http://hablandoconlasuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super dicas, amei !
    Beijos.
    http://andrezacristinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acredito que todo mundo já pensou em desistir quando isso me aconteceu eu dava uma pausa e parece que faltava alguma coisa no meu dia sem o blog. E fora as amizades que a gente e isso é que vale a pena..

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É ruim mesmo quando o blog parece mais uma obrigação, aconteceu com um antigo blog meu, o melhor que fiz mesmo foi desistir, estou muito feliz com meu blog atual <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  16. Eu escrevo no blog já tem sete anos e o divertimento é o mesmo do início. Que bom seria se todos permanecessem assim ♥

    ResponderExcluir

Obrigada!!