Para Ficar de Olho

Hey gente, aqui é a Paula!
Eu adoro conhecer cantores e bandas novas e sempre estou procurando por novidades. Tem três cantoras super talentosas que estão chamando muito a minha atenção, para quem gosta de um estilo com bastante personalidade, tem que conferir:
Birdy: Já está na mídia à um tempinho. Quem curte um estilo mais calminho e super criativo, vai gostar com certeza.
Lorde: Essa garota é a minha paixão musical do momento! Tem um estilo único, músicas super criativas, merece todo o reconhecimento.
Nina Nesbitt: Amo o estilo dela. Ela tem músicas super calmas e outras mais dançantes, mas sempre com muita qualidade.

Separei minhas músicas favoritas de cada uma delas:

Postagem Relacionadas

13 Comentários

  1. OMG! Também gosto da Lorde, vi ela no programa da Ellen, e gostei muito das músicas dela *-*

    ResponderExcluir
  2. Amo a Birdy e a Nina, todo me fala pra ouvir Lorde, mas nunca tive tempo...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia , gostei das musicas *u*

    Beijos , Deus te abençoe <3
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  4. Gente a Birdy é uma fofa talentosa! *----*

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. dessas eu só ouvi falar da Nina
    mas mesmo assim nao ouvi as musicas
    acho que vou conferir beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma ;((
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu não conhecia rs mais gostei bastante, principalmente dessa música Shine...
    Seguindo vc..lindo blog, voltarei sempre!
    Beijos, me visita quando puder...
    http://kamilesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, flor, mas adorei... beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pela Birdy e pela Nina, as músicas são boas e lindas demaaaais!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, já seguindo :))

    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  11. Estou simplesmente apaixonada pela LORDE ♥ a música Royals dela está no loop do meu mp3 rs
    Beiju Paula ♥

    BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nenhuma delas, mas simplesmente adorei!
    Todas com voz suave, adoro esse estilo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Caramba Paula, amei a Lorde, as outras eu já conhecia, ouvi depois Just Before Goodbye da Nina Nesbitt, perfeita também.. *-*
    Beijos..
    http://mysweet-strawberry1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!