Favoritos do Mês

Hey gente, aqui é a Paula!
Estava morrendo de saudade de vocês, porque fui fazer as provas do ENEM e fiquei sem tempo nenhum para os posts, falando nisso, como vocês se saíram nas provas? Enfim, o mês já está chegando no fim por isso resolvi separar os meus favoritos de outubro, vem ver:
01 - Pra mim Miley está superando todas as minhas expectativas, esse álbum foi um dos melhores que já ouvi nos últimos anos. Minhas músicas favoritas são: Adore You e #GETITRIGHT.
02 - O blog Amy Valentine é um dos mais legais e ricos em street style, a Amy é linda e muuito estilosa.
03 -  Assisti A Vida é Bela duas vezes em um único mês! Garanto que se vocês assistirem, ele entrará para seus favoritos também.
04 - Estou tão viciada na jaqueta jeans que nem consigo mais sair de casa sem, até quando está calor rs. É a peça mais linda do mundo.
05 - Gente, estou morrendo por esse cabelo da Demi Lovato, quero ele já!

Postagem Relacionadas

4 Comentários

  1. Uol!Adorei esse seus 'favoritos'.Realmente a Miley tá superando as expectativas na música (nas atitudes não).
    O blog da Amey é fabuloso demais!
    Nunca assisti a vida é bela,mais irei ver :3
    Eu sou louca por uma jaqueta jeans!Quer me dar uma?!
    Eu não gosto muito da Demi mais ela tem um vozeirão e uma aparência espetacular :)
    Beijos

    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a Miley também, e a minha favorita é My Darlin!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo. Tag : só uma palavra.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses favoritos, o CD da Mileyzuda realmente tá muito legal, minha favorita é FU, achei genial hahahha.
    http://batomradioativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou conhecer o blog dela :D
    E o cabelo da Demi está perfeito!!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada!!