Blogueira Atrapalhada

Hey gente, aqui é a Paula!
Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais atrapalhada desse mundo. Depois que virei blogueira o desastre aumentou ainda mais (é possível?), separei três coisas que me acontecem com muita frequência e eu sempre reajo de forma atrapalhada:
Tudo o que eu vejo já penso logo no blog, até as coisas mais bestas do mundo. Passo vergonha tirando foto na rua ou de algum lugar legal. Constantemente faço besteiras para seguir com as ideias malucas para o blog.
Quando vocês escrevem sobre mim aqui nos comentários, no facebook, no instagram ou em seus próprios blogs, eu fico muuuuuuito feliz e leio todos. Mas, fico totalmente sem jeito para agradecer de uma forma decente, não sei receber elogios, fico idiota e sem saber o que falar. Eu fico muito emocionada com todo o carinho e se eu agradecer de uma maneira retardada, não liguem, sou assim mesmo haha.
Quando eu faço um post super legal e que pra mim está perfeito, surge um erro absurdo de ortografia, aaaaaah que raiva! Leio um milhão de vezes, mas nunca vejo que ele está lá, detesto escrever errado, mas de vez em quando minha afobação é tanta que eu erro e nem percebo. Quando virem algo errado, por favor me avisem!

E vocês, o que mudou depois que viraram blogueiros?

Postagem Relacionadas

33 Comentários

  1. Realmente é assim mesmo, né? Eu também fico com todos esses humores porque na maior parte do tempo também estou com o blog na cabeça haha. Mas é a vida, né? Beijos e tenha uma ótima quarta :)!
    maluquice de garota
    página no face

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.. bom eu sou bem organizada com o blog.. só tenho raiva de não ter inspiração =x

    ResponderExcluir
  3. Também não sei receber elogios, ontem uma pessoas elogiou meu blog e eu parecia uma pateta sema saber como agradecer hahahahaha. Também morro de vergonha quando tenho que tirar fotos por ai que é para o blog todo mundo parece que fica olhando pra você rs.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando recebo elogios, fico tipo "awnnn omg awnnn" parece um canil de tanto "awnnn". ahhaha! ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Me identifiquei Paula, já que estou sempre tendo ideias malucas para colocar no blog e acabo me enrolando muitas vezes.

    ResponderExcluir
  6. Também sou MUITO atrapalhada,cara!
    Eu sou do tipo "constrangida",se alguém me elogia,eu fico com um sorriso idiota na cara o dia todo,HAHA.

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio erros de ortografia!E não suporto isso,vou te avisar caso veja algo,okay?
    Enfim,também fico acanhada,mais relaxo depois.
    Beijos
    http://commands-of-my-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hhahaha sou exatamente assim! Que bom saber que tem mais gente como eu, hahahaha!
    Amei!! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Cara você é tão eu , sou assim também ! *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu também me sinto igual a você, acho que não é mico tirar fotos na rua, mas as pessoas ficam olhando com umas caras estranhas mesmo que dá vergonha. A primeira vez que tirei fotos na rua foi pro blog. <3

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta!! Não sei o que mudou em mim.. vou reparar!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  12. Me identifiquei mais com a segunda, como receber elogia é perfeito e constrangedor.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Haha me identifiquei muito, morro de vergonha quando sou elogiada, nunca sei o que falar
    beijos

    ResponderExcluir
  14. HHAHAHAHAH1 ADOREI!
    Eu sou mega desastrada! Sou muito estranha!
    Portanto tambem fico com muita vergonha como recebo elogios e com muita raiva quando sempre escrevo errado! =/ Muito triste! Ai eu fico pedindo pra algum arrumar para mim! hahahaha
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  15. Me identifiquei muito com você ,fico com uma raiva quando demoro um século para postar ,e depois que eu posto eu vejo que esqueci alguma coisa ou tem várias palavras erradas..da uma raivaa
    Também fico muito feliz quando meus leitores me elogiam, porque eles são as únicas pessoas que me tratam assim <3

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Me identifiquei em algumas situações, flor... =] beijinhos

    ResponderExcluir
  17. eu tbm sou que nem vc, sempre q vejo um erro aviso sim as blogueiras, pode deixar. bjs

    ResponderExcluir
  18. Eu sempre fui desajeitada para receber elogios agr entao kk
    Tbm detesto escrever errado principalmente pq escrevo uma web novela e preciso escrever muito bem por isso fico furiosa qnd erro mas acontecekkkk
    adorei o post me identifiquei kkk
    seguindo ja!
    bjs
    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. vida de blogueiro é assim mesmo, também me vejo pensando sobre posts. rs

    ;*

    ResponderExcluir
  20. Eu também vivo lendo o post antes de posta-lo, dai depois de um tempo vejo aquele errinho tosco de português, odeio.
    Beijos, beijos <3

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. hahahaha amei
    eu tbm sou atrapalhada e sempre estou pensando no blog

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio p/ quem é de Curitiba

    ResponderExcluir
  22. é verdade! Acontece comigo também flor, aliás com as blogueiras em geral rsrs!
    Adorei as ilustrações!
    Beijo ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  23. Normal, Querida!!
    Uma vez, falei para uma blogueira sobre o erro de concordância.. ela não levou na boa não. Mesmo porque nunca mais frequentou o meu blog. /:

    Beijos, estou te seguindo. Amei seu blog!!

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Você é muito boa no que faz moça! Hahaha, e é verdade eu tb sou muito atrapalha, tipo, ao estremo, d deixar coisas caírem e quebrar kkkk Normal? Será?
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ótimo final de semana :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Também sou muito atrapalhada ,vivo pensando no blog. E sempre leio o post antes de postar :)

    Beijinhos '
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu fiquei mais criativa! :D hahahaah
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    Instagram: @mariinaalessandra

    ResponderExcluir
  28. Também leio váaarias vezes um post mas nem percebo alguns erros de ortografia, você não é a única, haha'
    É a primeira vez que passo por aqui e já estou seguindo. Segue de volta se gostar? camilaejustin.blogspot.com Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  29. Hahaha, isso é normal,eu sou uma completa desastrada,minhas coisas vivem caindo na escola,derrubo livros,canetas,cadernos,vivo perdendo as coisas... Acho que muitas coisas mudaram em mim depois que criei meu blog,mas acho que nenhuma mudança para ruim :) Fica na paz de Deus!

    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Também sou assim (tirando a parte de fotografar na rua), principalmente em receber elogios, só sei responder "awn, obrigada!". Sou muito retardada.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Hahaha sempre passo vergonha também pelas ideias malucas e sobre o erro, muitas vezes mando para amigos próximos revisarem e as vezes acontece de eles acharem o erro mais besta do mundo que eu li cem vezes e não vi !!!! hahaha faz parte

    Beijão,
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkk cara, você é idêntica a mim nesse sentido. Eu tbm penso que tudo pode ser pro blog, e fico tirando foto das coisas. E detesto erro de ortografia, e só depois que já tem postagem nova, percebo o erro da anterior kkkkkkkkkkk
    Mas eu acho que o que mudou mais, foi eu ter ficado um pouco compulsiva. Querendo postar sempre, tendo mil ideias, e querer que tudo fique perfeito pros leitores!

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  33. Perfeito! Se parece muito comigo..rs
    ODEIO escrever errado, e muitas vezes a gente lê, relê 30 vezes e não vê o erro, só depois que todo mundo já viu, né!? hahaha
    E também não sei como reagir a um elogio..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada!!