Perguntas Frequentes

Hey gente, aqui é a Paula!
Quem tem blog sabe que não só de coisas boas vivem os blogueiros eu, assim como qualquer outro blogueiro, também recebe cobranças e perguntas que às vezes são exigidas as respostas. Não que eu ache ruim, na verdade acho ótimo, porque assim eu mesma me policio a fazer algo melhor sempre para os leitores. Separei algumas perguntas que recebo com maior frequência (:

Porque você não responde aos comentários?
Confesso, passei um bom tempo sem respondê-los mas, assim que voltei a ter tempo, repondi à todos. Exceto: blogueiros que comentam no blog e não deixam o link, poxa gente é só deixar a url, não custa nada e facilita nossas vidas. Blogs extremamente pesados e com vírus, meu computador nem conseguia carregar, tadinho. Esses foram os únicos motivos, a não ser que eu tenha esquecido de algum. Mas, se eu não comentei no seu blog me desculpe e me avise!

Porque você muda o tema das postagens?
Simplesmente porque o blog tem inúmeras categorias, é lógico que ele é voltado a moda (sim, esse é o tema principal) mas, não quer dizer que irei ficar nesse tema o tempo inteiro. Experimenta dar uma olhadinha nas outras categorias, acredite são bem legais *-*

Porque você não tem colaboradores no blog?
Sempre me perguntam isso mas, acredito que consigo dar conta dele sozinha por enquanto. O blog não é famoso nem nada disso então, posso ficar tranquila em relação a ter todo os tipos de assuntos. Mas, não descarto a ideia, quem sabe em um futuro próximo.

Porque você não posta sobre sentimentos e crônicas?
Gente, eu não consigo escrever sobre mim mesma, é sério! É um bloqueio, escrever textos pessoas pra mim é quase impossível. E também desde o início do blog, texto não eram tão importantes assim.

Porque o banner está fora do lugar?
Veja se seu computador está configurado, porque até hoje em todos os computadores que já abri o blog, todos eles abriram de forma correta. Então, dá uma olhadinha nas configurações do seu computador (:

Porque você não posta todos os dias?
Nós blogueiros também somos humanos haha, sim, nós temos vida social. Nem sempre vou poder me dedicar totalmente ao blog. Fora que às vezes a gente fica sem criatividade e é aí que não sai post nenhum mesmo.

Gente, criei uma page para o blog, quem puder curte aí :D


Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente tem horas que também não suporto pessoas que só colocam links nos comentário,acho que se pelo menos a pessoa falasse sobre o que acho do post,seria uma boa né ? rs,também não tenho tempo de ficar postando todo dia,geralmente posto de 3 em 3 dias :)
    Beijos linda,adorei o seu blog e já virei a sua seguidora.

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana as perguntas!

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber, no meu pc tá certinho! E voce sempre me respondeu, own <3
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post haha tbm acho ruim essa coisa das pessoas comentarem e não deixarem o link do blog, sempre tento retribuir, mas fica dificil de achar né? hahaha custa nada gente!
    Seu blog é lindo Paula =)
    Beijos ♥
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  6. Hhahahahahahahah! Adorei a ultima pergunta!
    Nao me senti uma estranha! Achava que so eu pensava assim!
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  7. Como posso encomendar ?
    Cobra quanto ?

    ResponderExcluir
  8. Tb sou alone no meu blog,e confesso que acho q é ate melhor,porque so agente sabe o sufoco que e´,o cuidado,o tempo gasto,e as vezes vem alguem e escreve de qualquer jeito,msm q faça bons textos,nunca vai ser como se agente tivesse fazendo..

    hey-chanel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!