2 Anos de Universo Vanguarda

Hey gente, aqui é a Paula!
Hoje dia 10 de agosto o blog faz 2 anos!!! Passou tão rápido que nem eu acredito, fiz um post super especial com alguns acontecimentos especiais do blog. Separei tudo e deu um post bem legal, apesar do blog não ser tão grande assim ele já passou por muita coisa, vem ver:
Esse foi o design que eu mais amei, tanto é que já faz um tempão que não mudo. Nele tem as cores que eu mais gosto, conseguir fazê-lo do jeito que eu sempre imaginava.
Essa foi a coisa mais assustadora de todas! Assim que eu coloquei um domínio no blog, a página do Depois dos Quinze publicou um desenho meu, nunca que eu imaginaria uma coisa dessa acontecendo comigo. Veja a publicação aqui!
Um dos meus blogs favoritos, o Trechy Teen, fez um post indicando o blog. Eu quase surtei de emoção, foi uma das coisas mais legais que já aconteceu. Veja a publicação aqui!
Fiz um post com desenhos das minhas blogueiras brasileiras favoritas, mandei pra Bruna Vieira e ela foi super fofa, me elogiou e postou no Facebook, foi muito legal *-* Veja a publicação aqui!
Fiquei tão, mas tão feliz com a quantidade de blogs que fizeram um post sobre o blog ou sobre os meus desenhos! Ainda não acredito que coisas assim acontece comigo, é um sonho!
O primeiro é o banner do blog Oi Carolina, eu amei fazê-lo e achei que super combinou com a dona e com o conteúdo do blog. O segundo é o banner do blog S.O.S Moda On, também foi uns dos mais legais e divertidos de fazer, além dela ser super fofa.

Postagem Relacionadas

22 Comentários

  1. Realmente passou muito rápido hein!
    É tão bom poder comemorar aniversário do blog e ver o reconhecimento e sucesso que o blog adquiriu com o passar de todo esse tempo! Me sinto privilegiado por ter te acompanhado durante toda essa fase e todo o processo, desde antes da criação do blog ^^
    Parabéns Paula, parabéns Universo Vanguarda =D

    Beijos
    www.revolucaonerd.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Paula! Seu blog é um amor.
    Vou passar por aqui mais vezes.
    Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Paula!
    Sempre adorei seu blog e, principalmente, seu desenhos. Espero que o Universo Vanguarda vá longe. ((:

    Beeijos.
    www.pimentaazul.com

    ResponderExcluir
  4. O tempo passa tão rápido, né??
    Parabéééééééééééééns! Que venham MUUUUUITOS outros anos pela frente!!
    Amei o post! Aconteceu tanta coisa boa, né Paula?!
    Consegui achar o meu blog no meio das montagens, hahahaha!
    Você merece todo o sucesso do mundo! B
    Beijos
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, fico tão feliz com esses elogios que até me emociono! Valeu mesmo *------* adoro vocês!

    ResponderExcluir
  6. Acho suas ilustrações bem fofas mesmo, parabéns pelo dois anos de blog ;D
    também quero uma cintia em ilustração hahahaha
    Beeeeeijos Paula

    ResponderExcluir
  7. meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas que blog perfeitoooo
    estou apaixonada
    também quero um dia ser ilustradora rs e tbm webdesigner awn
    seus desenhos são maravilhosos, to jogada
    to seguindo aqui com certeza!
    bjs
    http://biadescolada.blogspot.com.br/
    ps: o layout do meu blog fui eu q fiz rs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bruna, estou acompanhando o blog á um bom tempo e acho que ele merece muitos e muitos outros anos de vida e muito mais conhecimento, você arrasa!
    Beijos.

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, e quanta coisa hein? é tão bom quando as coisas dão certo ne??

    Parabéns ^^ e que venham muito mais anos :)

    Beijão :*
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paula, parabéns pelos 2 anos do blog!
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, e mais sucessos;

    - Tem post do domingão, vai conferir;*
    Twitter: https://twitter.com/SamaraL52
    Twitter do blog: https://twitter.com/MinhasInspiraoe
    Blog: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótimo domingo! Beijos ><,

    ResponderExcluir
  12. Nossa, voce esta de parabens mesmo. A Bruna e a Candy reconhecem seu trabalho e gostam, parabens MESMO! E o meu tambem logo vai fazer dois anos!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen.
    Youtube. / Twitter. / Fan Page.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaawwwwnnn :/ Cheguei atrasado para a festa! hahshahhshas, mas vale mesmo assim. Parabéns Universo Vanguarda. Amo esse blog. <3 Adorei ver os acontecimentos. Lembro de ter lido a postagem da Candy., hahshhahshahs

    Faltam 5 dias para o Aniversário do Acesso Permitido. O/
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/
    Siga o @FrasesdeAtena

    ResponderExcluir
  14. GENTE QUE CHIQUE!!!!!!
    Menina, esse blog ne um sucesso!
    Aihn desejo todo o sucesso do mundo parar você e pro seu blog e vou torcer muito para continuar crescendo e crescendo!!!!!!
    Beijinhos, nega!!!!!!! *-*
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a todos, sério, fico tão feliz com todos esses elogios que nem sei o que dizer mas, saibam que isso tudo é para vocês <3

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog e as conquistas \o
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  17. Meus parabens pelos dois anos. Quantas coisas vc já conquistou, não? Espero que voce continue sendo essa blogueira incrivel que é e realize todos os seus sonhos.

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Paula.
    Que esses dois anos se repitam por muitos e muitos anos, com contéudos delícia e mais ilustrações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com

    ResponderExcluir
  19. parabénsssssssssssssssss, vc merece, sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  20. Faz sempre um ótimo trabalho e ficou lindissimo o banner do SOS Moda On ♥

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Paula! Suas ilustrações são incríveis! =*

    ResponderExcluir

Obrigada!!