Sapatos que Amo

Hey gente, aqui é a Paula!
Hoje resolvi mostrar para vocês os sapatos que mais amo no mundo, uso sempre. São os sapatos essenciais para minha vida hehe, vem conferir:
Ai gente, mocassim são lindos *--* eu sou apaixonada por eles, uso esse aí sempre, apesar de ter comprado a pouco tempo. Estou em uma fase meio vintage, então eles estão tomando conta dos meus looks.
LOOKS LEGAIS:
Todo mundo tem que ter pelo menos uma botinha de cano médio, são ótimas, confortáveis e muito estilosas. Essa aí é perfeita, eu amo!
LOOKS LEGAIS:
Confesso que não sou muito fã de sapatilhas, mas essa aí mexeu com meu coração haha é a minha cor favorita <3 na verdade ela é mais slipper do que sapatilha.
LOOKS LEGAIS:
Quem me vê acha que só tenho um sapato, de tanto que uso esse coturno, ele é o meu xodó ^.^ quando eu o ganhei fiquei muito feliz e nem quis tirá-lo do pé haha.
LOOKS LEGAIS:
Deu pra perceber que não sou muito de usar salto, né? Mas, estou me preparando para comprar a Lita Boots, vai ser me novo amor hehe. E qual é o sapato preferido de vocês?

Postagem Relacionadas

33 Comentários

  1. Aaah, adoro sapatos assim! Amo sapatilhas e botinhas, e as alpargatas também, acho um charme :)
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Amo sapatos baixinhos, é só oq tenho tenho, nada de alto! haha
    Adorei o post.

    Beijos,
    quinzefases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não vivo sem sapatilha

    beijos

    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, não vivo sem sapatilha, amei seu coturno
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aihn eu AMO mocassim!!! Lindos e confortaveis!
    Claro, nao posso dispensar as sapatilhas!!!!! hahaha
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. que looks lindos, sou louca por moacassims, simplesmente lindos!

    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  7. adorei a seleção de looks! adoro tbm, menos coturnos e mocassim. bjs

    ResponderExcluir
  8. Estou louca por um coturno , mocassim e sapatilha eu tenho tambem ;D

    ResponderExcluir
  9. Sou loooouca por um coturno, quero muito mesmo um, acho lindo de morrer haha <3

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse sapatos são bem distintos dos que estou vendo por aí. Mostram personalidade! ADOREI! <3

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho mocassim uma gracinha! pena que não tenho nenhum :(


    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações desses looks! bem legais!
    Beijos

    maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou apaixonada nesses sapatos.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  14. Amei os coturno, quero um!
    rs.
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo sapatos, e esse post está um show, adorei!
    Bjs e boa sexta.

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. eu quer muito uma botinha e um conturno *u*


    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dos sapatos que você mencionou, eu só não usei o coturno, hehehe. Parece não ser confortável, estou certa ou não?
    Beijocas,
    Michelly
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  18. Eu também adoro esses sapatos, mocassins são lindos demais *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Mischa, acredita que é o sapato mais confortável que tenho? haha

    ResponderExcluir
  20. Adorei as meninas de boina *--*
    Hey Paula, tive uma ideia de promoção entre nossos dois blogs,a gente podia pedir para o pessoal seguir(ambos os blogs, curtir nossas pages no facebook e escrever não sei, uma frase ou tirar uma foto fazendo sign dos nossos blogs), ai quem ganhasse ganhava uma ilustração feita por você e um mês de divulgação no meu blog, oq que acha? *-*

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  21. adoro sapatos assim, principalmente coturnos e botinha *--*
    super estilosos
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
  22. Sapatilhas ♥ Eu amo ♥
    Beijão linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  23. gosto de tudo isso, faltou a ankle boot ♥
    tô afim de um coturno, mas pequenininho :/

    ResponderExcluir
  24. Amei tudo, muito bom gosto realmente! ^^ haha

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Sou apaixonada por conturnos e sapatilhas *-*

    http://noembalodaredee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o blog, sou adepta e amante dos oxfords, e não os troco por nada! haha adorei de verdade seu cantinho, e te adc no face para saber um pouco mais sobre as parcerias! E se você gostar de textos te convido a conhecer o meu!

    Um super beijo.
    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aww, eu acho Mocassins bem fofos e estilosinhos hahahah!
    Eu sou super fã de sapatilhas, e to apaixonada pelo meu coturno, sério!
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  28. Obrigada ♥.♥

    Amo os quatro modelos e adorei os looks <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post, acho q vou fazer um tbm, dos sapatos que amo :)

    ResponderExcluir
  30. Adoro sapatilhas e coturnos, tudo muito confortável =D
    Seu blog é ótimo, já estou seguindo!

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Botinhas e sapatilhas são as que mais gosto.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Eu não curto muito só o mocassim.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre gostei muito de sapatos,mas o que mais faz meu estilo e que esta no post,são as sapatilhas, acho elas lindas e confortáveis. Já os mocassim não fazem muito o meu estilo.
    geracaomaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!