Modas Anos 90s

Anos 90 foi clássico, estilos bem marcados que fizeram a cabeça de todo mundo. Atualmente a moda tem se rendido ao estilo e já está de volta. Vamos conferir alguns looks que remetem essa tendência:
O jeans virou a marca dos anos 90, principalmente o de cós alto. Depois que Kate Moss posou usando a peça para a Calvin Klein, o jeans nunca mais foi o mesmo.
T-shirts de bandas e bandanas fizeram um mega sucesso nos anos 90. Além de ter uma pegada sexy, o couro e o preto são clássicos do hard rock.
A tendência caiu no gosto do streetstyle, e as grande marcas investiram pesado no estilo. Logotipos na estampa, bonés e meiões são peças clássicas desse estilo.
O estilo patricinha bombou nos anos 90, a série Barrados no Baile e As Patricinhas de Beverly Hills foram as inspirações dessa tendência, estilo de menininha rica e arrumadinha.
Xadrez, jeans, T-shirt podrinha são as peças clássicas do estilo grounge. Essa tendência fez com que grandes estilistas surgisse, Marc Jacobs é um deles.

Postagem Relacionadas

7 Comentários

  1. Adoro moda dos anos 90, é tão mesclada!! Não é só romântica ou só rock.. enfim.
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem?
    Acompanho seu blog há algum tempo e gosto tanto das suas ilustrações...
    gostaria de saber se, poderia pegar uma delas pra colocar no bannner do meu blog...?
    ainda não escolhi mas vejo os seus desejos e babo. Queria uma que parecesse comigo kkkk
    Se não gostar, pode falar :) é que eu gostei muito das suas... bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Srt. Vasconcelos, pode usar sim qualquer ilustração *-* se quiser encomendar também, é só entrar em contato: http://www.universovanguarda.com/p/contato.html
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. adorei a seleção, minha épocaa. bjs

    ResponderExcluir
  5. Amo essas epocas a baixo de 2000 *--*
    kk, ADORO CALÇA ALTA NA cintura ;]
    gosto de todos os estilos *-*
    adorei seu blog *--*

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Como não amar os Anos 90. Eu simplesmente amei esse post, meu estilo favorito foi o preppy sz
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  7. Para mim o grunge é o estilo dessa época que mais tem a ver comigo, acho bem a minha cara rsrs.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!