Ideias de Decoração

Hey gente, aqui é a Paula!
Estou vendo muitos blogs postando sobre decoração, por isso resolvi colocar as coisas que mais gosto e acho super necessário para a decoração do quarto, fiz um desenho para servir de referência:
01 - PENTEADEIRA, acho super legal colocar uma penteadeira no quarto, além de ficar mais organizado fica mais bonito e sofisticado.
02 - PRATELEIRAS, é a minha paixão, se eu pudesse teria prateleiras na casa inteira. Fica super organizado e muito lindo *-*
03 - MESA, quem assim como eu, também trabalha no computador sabe que uma mesa é essencial e você ainda pode personalizá-la do seu jeito.
04 - CAIXAS ORGANIZADORAS, eu amo! Tenho um monte delas no meu quarto e recomendo à todos. 
05 - ARARA, é linda. Ainda vou convencer meus pais a me deixar ter uma no meu quarto haha. Eu acho muito bonitinha ^.^
06 - QUADRINHOS, é a coisa mais linda do mundo! São lindos, deixa o quarto com aquele toque vintage que eu amo.
07 - ALMOFADAS, tem umas que são muito lindas, é super fácil de achar e até de fazer. Fica muito legal no quarto. 

Postagem Relacionadas

28 Comentários

  1. bah realmente sao otimas dicas de decoração. Achei muito criativo o quarto das prateleiras do jeito que fizeram, e a ultima foto, me lembrou o livro 'a culpa é das estrelas' ahsahs adorei muito suas dicas.

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br/ (sorry a demora para retribuir a visita, estive fora de acesso a internet esses tempos)

    ResponderExcluir
  2. Tudo que foi citado a cima eu estou querendo ! É engraçado pois a maioria das meninas gostam disso ^^
    xoxo'
    Kiss The Queen
    Facebook do Blog
    Twitter do Blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da ilustração e das fotos, quem dera ter pelo menos uma foto dessas numa parte do meu quarto (de verdade, claro!)

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  4. eu quero fazer tudo isso, mas no meu quarto não via haver espaço suficiente
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas de decoração!
    Quero muito uma penteadeira, mas ainda não achei uma bonita nem $$acessível$$
    Beijão
    Endless Poem

    ps: tá rolando um projeto lá no blog, seria muito bacana se você participasse!

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, te creditei pela ilustração lá no blog, beijos.

    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, estou in love pelo blog *-* Estou seguindo, segue meu blog ? www.meniinadepantufa.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Apenas detalhes já mudam o ambiente deixando mais bonito :)
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  9. Que muito uma penteadeira e uma arara
    a decoração fica muito linda
    Adorei
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  10. AAA amei a 7 inspiração <33
    eu fiz um post parecido da uma passadinha lá vale a pena conferir
    memaquiei.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amo decoração e vou ter um quarto so pra mim ano que vem! Tô super animada e cheia de ideias :D
    Beijos
    Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  12. AH,como eu quero isso tudo,mas é tudo tao caro,ainda mais naquele estilo vintage né?Mas fazer o que,ainda vou ter um quarto foda assim hehehe'

    bjs

    http://www.desconstruindoamelias.com/

    ResponderExcluir
  13. Já falei que amo seus desenhos?? Haha, fala sério ♥
    As minhas decorações preferidas são as das almofadas, quadrinhos e prateleiras :}}
    Beijos,
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  14. Não sei se gosto mais do real ou das ilustrações! haha ^^

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Achei cada um mais lindo que o outro *___________*~~
    Quero todos, pode? kkkkkkkk
    Mil beijos,
    Mi do Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei todas as ideias, já sou sua seguidora!
    Bjs e boa sexta.

    ResponderExcluir
  17. Adoro todos os itens que disse e amei ainda mais todas as fotos que usou pra ilustrar suas ideias.
    Adorei o post!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Cadê dinheiro? É muita decoração bonita, haha! <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Participe do Sorteio do blog, Kit O Boticário. Clique!
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  19. ADOREI! Amo decoracao!
    Amo penteadeiras, prateleiras, almofadas!!!! AMO TUDOOOO!!!
    Otimo post, querida!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  20. tantas coisas legais!!
    mas como fazer tudo isso com um quarto minusculo? :(
    beijos, to te seguindo

    Blog Thais Sempre Diz / Facebook Thais Sempre Diz

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas e logo logo quero ter o sonho de ter o meu quarto da minha cara, sabe? Cheio de romance, diversão e coisas aleatórias, além de ficar cheio de livros. Enfim, as dicas foram muitos úteis no meu caso haha. Beijos,
    Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  22. Amei as ideias.
    Estou querendo uma arara, acho mega estiloso e fica tudo mais organizado.
    Beijos e seguindo ♥

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. essa suas dicas de decoração me inspirou a decorar meu quarto, mas infelizmente não tenho dinheiro, pois minha mãe não me dar....triste né. Ótimas dicas!!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  24. ótimas dicas, ah to louca em uma arara acho um charme. Amei seu blog, design incrível e ótimo conteúdo, to seguindo.
    the-regins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. ai eu adoraria uma penteadeira azul<3333333 hahah amei as dicas;333

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    visita o blog da minha amiga?
    http://laurenversace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que post fofo é esse? Amei. Estou fazendo um post desses e eu quero as mesmas coisas que você.
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  27. Amei as dicas, pena que no meu quarto não cabe mais nada!
    sou louca por uma penteadeira <3

    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!