Franjinha

Hey gente!
Como vocês sabem eu sou apaixonada por franjinhas e de uns tempos pra cá elas ganharam muito espaço nas cabeças alheias haha. Pensando nisso resolvi dar algumas dicas e inspirações, afinal eu já fui adepta dessa moda.
A Zooey Deschanel foi a minha primeira inspiração, depois que a vi fiquei morrendo de vontade de cortar. Porém, achava que não ficava legal em mim.
Logo depois conheci a Betty e aí foi a gota d'água, não consegui me aguentar e me preparei para a futura franjinha.
Quando a Taylor Swift apareceu com esse cabelo maravilhoso não tinha mais jeito, meu destino era ter franjinha!
(foto mais que repetida, mas é a mais legal que tenho)
E lá estava eu: de franjinha! Dá muito trabalho cuidar, tem que lavar o cabelo todos os dias, quando ela está rebelde tem que escovar enfim, era complicado deixar ela de bem com a vida hehe. Quem está pensando em cortar eu dou o maior apoio, afinal não tem como saber se fica bom se não experimentar. Hoje não uso mais, estou tentando deixar meu cabelo inteiro, sem franja.
Giovanna Ferrarezi a blogueira mais linda desse Brazel! Também foi uma grande inspiração pra mim, dá inveja ver essa franjinha sempre intacta e perfeita *-*

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. Sei que não é o assunto do post no qual estou comentando, mas preciso falar, você manda MUITO BEM nos desenhos! Tô chocada.

    Parabéns, colega de brasília.
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho franjas lindas, to pensando em fazer em mim mas não sei se vai ficar bem ://
    Ai flor, seus desenhos são tão lindos!! Sou Ilustradora também, mas fiquei até com vergonha agora c:
    Amei seu Blog :D

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro franjas, eu estava pensando em fazer em mim mas não sei se vai ficar legal ://
    Ai flor, seus desenhos são tão lindos *O* Eu sou Ilustradora também, mas fiquei até com vergonha agora :c
    *u*

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as ilustrações aqui do blog também (acho que deveriam ser ilustrações de fundo dos textos da Bruna Vieira na Capricho kkk)

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho lindas as franjas mas não gosto mais em mim, fico com mt cara de criança. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não gostar muito da franja da Zooey é impossível (pra mim) não achar ela linda! Da última vez que cortei o cabelo pensei em fazer uma franjinha mas ainda bem que não fiz, sei lá, acho legal mas não em mim.

    ResponderExcluir
  7. Eu já fui adepta a esta moda, mais igual você disse da um trabalho danado, e ainda tem que lavar o cabelo todo dia e blábláblá pra mim é canseira, MAS eu acho lindo, e menina tu ficou linda de franjinha, pena que agora deixou crescer :'( mais também deve estar linda *-* Beijos

    k-cliche.blogspot.com.br "Garota Clichê"

    ResponderExcluir
  8. Franjas são uma graça. Sempre quis ter uma, mas sou muito medrosa pra cortar o cabelo kkk

    ResponderExcluir

Obrigada!!