Filmes com os Amigos

Hey gente, aqui é a Paula!
Hoje é dia do amigo \o/ e para o dia ficar ainda mais legal, fiz uma listinha com cinco filmes muito legais para assistir com os bests haha. Vem ver:

MENINAS MALVADAS
Jovem de 15 anos recém-chegada a sua nova escola começa a fazer sucesso. Até o dia em que ela se apaixona pelo ex-namorado da garota mais popular.

AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS
No auge da popularidade, aos 15 anos, Cher tem grandes esperanças: fazer boas compras no shopping, conhecer rapazes e manter a bateria do celular sempre recarregada. Outros projetos especiais também são importantes, como unir dois professores e dar um novo visual para uma amiga cafona.

SEXTA - FEIRA MUITO LOUCA
Às vesperas de seu segundo casamento, viúva troca de corpo com sua rebelde filha adolescente, que está apaixonada pelo garoto mais popular da escola.

QUATRO AMIGAS E UM JEANS VIAJANTE
Quatro amigas fazem um pacto de permanecerem unidas mesmo quando, nas férias de verão, elas se separam pela primeira vez. Para tanto, elas compram calças jeans que se ajustam perfeitamente nelas. As jovens decidem usar a calças 'mágica' como uma forma de estarem em contato. Baseado no romance de Ann Brashares.

CONFISSÕES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE
Lola, garota que adora morar em Nova York, precisa disputar a atenção de todos quando sua família se muda para o subúrbio. Para piorar, sua banda de rock favorita anuncia que irá se desfazer.

Postagem Relacionadas

21 Comentários

  1. Eu simplesmente amei muito. As dicas estão perfeitas e te desejo um excelente dia do amigo.
    Esses filmes são realmente ótimos, mas acho que o único que eu não gostei muito foi : Quatro Amigas e Um Jeans Viajante.
    Mas, sério, as seleções foram excelentes ♥

    Bisous!

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a seleção de filmes!
    já vi todos e são ótimos :)

    besos!

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. De todos o filme As patricinhas de Beverly Hills é clássico e único. Amo.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  5. Só não assisti o quatro amigas e um jeans viajante. Feliz dia do amigo pra todo mundo.
    Flor,falei com a minha mãe sobre as ilustrações ela pensou e disse que não :/ fiquei chateada,vou guardar um dinheiro e depois volto a falar com você. Obrigada
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu Já vi Todos e varias vezes, eu amooo kkk Adoro mesmo esses filmes..
    realmente, são filmes para ver com amigos :D

    adorei ;]
    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. apenas amo esses filmes. me deixam feliz pelo resto do dia =]~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir quatro amigas e um jeans viajante, queria comprar o livro quando era mas nova, mas não achava, hoje perdi o interesse de ler ele.

    Seguindo aqui, já segue o meu?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro todos estes filmes. Já assisti mais de uma vez todos eles.

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gosto bastante de Quatro amigas e um jeans viajante. Sempre que sei que vai passar na tv de novo e já me programo com antecedência para não perder esse filme!
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aaaawn ~~ eu adoro esses filme <3
    Ótima indicação, viu Paulinha *U* ~~ é sempre bom ver dicas para fazer algo legal com as amigas :DD

    xoxo♥
    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Já assisti sexta-feira muito louca e meninas malvadas(que é um dos melhores filmes que já vi), estou querendo ver As patricinhas de Bevelly hills faz um temppo... rsrs
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  14. Ah eu já vi todos rsrs, e realmente são ótimos, bom pra dar aquelas altas risadas com as amigas *-*

    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  15. Assisti todos jáa, são ótimos.
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Já assiste todos e sem duvida são meus favoritos do gênero, me divirto muuuito *-*
    xoxo

    (Aviso: O blog mudou de nome)
    http://imaginebelleblog.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogimaginebelle

    ResponderExcluir
  17. Meninas Malvadas é perfeito! Adorei ;)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  18. Nossa amei seu blog (é perfeitoo) e amei os filmes (:
    Beijoo!


    http://revirando-o-closet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Filmezinhos ótimos para relaxar e passar o tempo, né? Adoro!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei a seleção, a maioria já assisti. Comemorei o dia do amigo na sexta mesmo. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!!