Favoritos do Mês

Hey gente!
Já faz tempo que não faço os favoritos do mês aqui no blog, mas estou cheia de coisas novas que estou amando *-*
01 - Moletom: nesse frio o moletom está sendo o meu melhor amigo, já comprei mais um pra coleção!

02 - Óculos de Coração: gente, tem coisa mais fofa? Ele é lindo, estou pensando em comprá-lo <3

03 - Câmera Analógica: eu tirei umas fotos na câmera analógica e simplesmente amei, tem uma ótima qualidade e fica com cara de antiguinha.

04 - Yeah Yeah Yeahs: estou viciada nessa banda (de novo), recomendo que escutem a música Zero, tenho certeza que vão gostar.

05 - Suco de Maçã: Já experimentaram? É ótimo, aconselho a todos, pois é saudável e gostoso (melhor que refrigerante!).

06 - Séries: Nessas férias, quem não está viciada em séries, né? Eu mesma assisto uns 5 episódios por dia.

Postagem Relacionadas

36 Comentários

  1. Estou louca um óculo de coração e vou experimentar o suco de maçã e ouvir a música da banda "Yeah Yeah Yeahs" !
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Kiss The Queen (Facebook)

    ResponderExcluir
  2. faz tempo q não assisto séries, hahha sdds disso>.< amei o post^^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei seu blog lá nos blogs amigos, esperando você me colocar no Eu Leio :D

    ResponderExcluir
  4. Que saudades eu estava daqui menina *-*
    Como sempre, amo teus posts e como voce os ilustra. Adorei o post com desenhos das suas blogueiras favoritas, a Gi é uma graça neh? adoro os videos dela *-*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu quero um óculos e uma câmera!

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Moletom <33 meu amigo perfeito kk suco de maçã é muito bom e séries são perfeitas,minha preferida é once upon a time,quero uma câmera dessas !
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por óculos de coração, tipo, PRECISO de um! KKKKK
    Eu queria uma camera analógica, minha avó até tem mas diz que perdeu, mimimi haha... E suco de maçã, hmmmm, verdade, mil vezes melhor que refrigerante!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?


    ResponderExcluir
  8. Também estou louca por um óculos de com a armação de coração, acho super meigos <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  9. yeah yeah yeahs, noooooossa... que nostalgia! eu ouvia essa banda quando ia pra escola, no fundamental.

    é realmente mt boa!

    cara, nem falo sobre moletom.
    pedi pra minha mãe me dar um, mas até agora não ganhei. jajá o frio passa e a única memória do moletom que eu vou ter é "vai trabalhar, menina!"

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ooi Paula! Simplesmente apaixonada por moleton e suco de maçã ♥♥
    Mas não sou muito fã de oculos de coração não :(

    ResponderExcluir
  11. Awn , moletom <3
    Eu queria mesmo assisti séries,mas o tempo não deixa -.-'
    Óculos de coração,compra mesmo,e mostra aqui no blog! (:

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  12. Eu também A-M-O suco de maça *o*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. pois é, nesse friozin moleton cai bem mesmooo, e óculos de coração é fofu, acho legal, mas infelizmente não combina comigokk, câmera analógica adorooo ;]
    yeah yeah yeahs, simplesmente adorei, *-*
    suco de maçã, não sou fã, gosto mais de maracujá ;]
    Ah! Series, sempre quando a tempinho vejo aquele que gosto, e alguns novos ;]
    Adorei o post, show COOLLL ;]

    XOXO ;*
    http://liwavesoffun.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. que linda as ilustrações, cada vez que entro aqui, fico mais in love! ;D

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Eu adoreeeeeeei o jeito que você fez esses favoritos com ilustrações, você é genial *-* Muito criativo! E eu também desejo muito uma analógica, mas quem quer me dar, né? HAHA

    Já estou seguindo, adorei seu blog <3
    http://www.costurologovisto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei um moletom e quero muito óculos de ♥
    Beijinhos sua linda!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o blog, e o estilo das postagens! Nova seguidora aqui ahah!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hey, mande sua coleção de moletons pra cá agora! rrsrs aproveite e mande junto as séries viu? Beijoooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Nhooooo. Adorei o post...
    Quero seriados, pode mandar, hahaha
    Beijos, gatona!
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  20. São ótimos né!!! Também são os meus favoritos!!!

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro esses óculos de coração, são muito divos *u*

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A música "Maps" de Yeah Yeah Yeahs é minha favorita.
    Haha
    Bjx

    ResponderExcluir
  23. adorei as ilustrações, esse oculos de coração é lindo

    ResponderExcluir
  24. Adorei suas ilustraçoes ,se inscreve no meu blog (vou se increver no seu também )comecei hoje , e voce deve saber que para conquistar leitoras não é nada facil , beijoos
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. se inscreve no meu blog (vou se increver no seu também )comecei hoje , e voce deve saber que para conquistar leitoras não é nada facil , beijoos
    http://memaquiei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Obrigada ♥.♥

    Adorei os favoritos e as ilustrações <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  27. Como não amar suco de maçã? <3

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. sou louca por séries, sempre que posso, assisto
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. oiie! tbm gosto muiito de séries e um bom moletom nesse friozinho:) mas acho que café combina mais que suco de maçã kkk obrigada pela visita, bjss
    http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ótimos favoritos!! séries? não só nas férias mas o ano todo. vejo sempre! bjs

    ResponderExcluir
  31. Adorei demais, eu amo suco de maçã, a minha mãe faz um que é maravilhoso ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Esses óculos de corações é amor né? gostei bastante do post Paulinha, também to viciada em séries haha

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu vou comprar um óculos de coração, é muito amor *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Aaai, eu também estou amando os moletons. Estou louca para ter milhares e milhares <3
    E esses óculos de coração? São simplesmente perfeitos e maravilhosos. E essa câmera? Eu também quero muito uma dessas. Na verdade, acho que também passo a mesma situação que a sua hahaha.
    Só acho que séries não, é mais vídeos no YT mesmo. *o*

    Bisous♥

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
  35. Oi! Adorei o post!
    Estou louca na série 'The Big Bang Theory'.
    Já estou seguindo, obrigada por seguir...
    Beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!