Blogueiras Ilustradas

Hey gente!
Hoje trouxe três desenhos mega especiais: minhas blogueiras brasileiras favoritas! Todas elas são lindas e muito estilosas, escolhi os looks que mais gosto pra compor os desenhos *-* espero que gostem e que tenha ficado parecido com as meninas.
Bruna Vieira, a dona do Depois dos Quinze é uma grande inspiração pra mim, adoro os looks que ela posta no blog e toda essa grande história de vida que a acompanha. Desenhei a Bruna no look que mais gosto, achei tão urbano e arrumadinho *-*
Giovanna Ferrarezi, a dona do Radioactive Unicorns é com toda a certeza a mais divertida e criativa blogueira que conheço. Amo os looks e a forma que ela escreve para os leitores. Desenhei a Gi no look mais lindo que já vi, esse tricô é perfeito ♥
Jacky Illoz, a dona do Trashy Vogue é a blogueira mais grounge que existe. Eu adoro todas as composições de looks que ela faz no blog, sempre muito rocker e ainda é acompanhado com uma boa música ^^

Postagem Relacionadas

34 Comentários

  1. Super bacana! A Bruna é a minha favorita :3

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh ficou um encanto todas amei a ilustração da Gi, heheh >.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii♥ Você desenha super bem, quero um desenho tbm, haha.
    Bjus!
    http://yasmimpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que desenhos mais lindossssss!
    A Bruna é uma grande inspiração para mim, adoro ela!!!
    Beijos!
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!!!!!!!!!!! Eu tb queria!!! Faz uma de mim? hihihihi

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Ah amor, você desenha MUUUUUUUUUUUITO bem, quero uma ilustração também kk

    Ah, você gostaria de uma parceria com o meu blog?

    Seguindo aqui, me segue de volta?
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu queria um pro mru blog?
    entra em contato nad.maria@hotmail.com e me dá mais detalhes flor! bjos

    ResponderExcluir
  8. quee linda flor *-*
    adorei.
    Parabens :)

    ResponderExcluir
  9. Sempre fui fã das tuas ilustras <3 Ficaram bem parecidas. Pra mim, a melhor blogueira é tu, de verdade.

    ResponderExcluir
  10. bah a primeira tava na cara que era a Bruna Vieira ahsahs muito parecida, posta no grupo dela pra ela ver, tenho certeza que ela vai amar, ficou linda a segunda mas nao parece com a Giovanna nao, acho que voce poderia ter feito a franja e o sorriso diferente sei la, mas ficou linda; nunca ouvi falar da Jacky mas agora me interessou irei visitar o blo dela. todas estao lindas viu continue assim, vai que a CH ou a Atrevida te chame pra ilustrar a revista dela em? ashahs boa sorte só nao esquece aqui de suas leituras viu u.U hasha bjs

    --> inocentementeingenua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Perfeito!! Ficaram parecidas, principalmente a Bruna

    ResponderExcluir
  12. Que perfeição paulinha!!! Adorei <3
    Também to seguindo o teu blog, todo divo ele haha

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OMG a Jacque sz
    Já ilustrei um blogueira, mas foi a Liwoods, quero ilustrar outras, mas só preciso de tempo para fazer isso :/
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  14. OMG a Jacque sz
    Já ilustrei um blogueira, mas foi a Liwoods, quero ilustrar outras, mas só preciso de tempo para fazer isso :/
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  15. Ingrid você é a leitora/blogueira mais fofa do mundo *-* mas o que aconteceu com seu blog????? Estou com sdds dos seus posts <3

    ResponderExcluir
  16. Lindas, adoro a Bruna!
    Ficou perfeita as ilustrações.
    Beijos,
    http://fashion-unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia teu trabalho. Vc ilustra super bem!

    ResponderExcluir
  18. Adorei demais ♥ super apareceu com as blogueiras, você tem talento em menina rsrs :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas as suas ilustrações!
    Parabéns! =)
    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro as três, acho que a Bruna é minha favorita, eu amei as ilustrações *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Das 3, eu só conhecia a Bruna! Que perfeitos os desenhos, você desenha super bem

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  22. Ah Bru ♥
    Retribuindo a visita & obrigada por seguir meu blog , eu já estava seguindo aqui & amo seu cantinho!
    Beijos <3
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ficaram Muito lindas!! reconheci logo de cara a Giovanna e a bruna menos a ultima porque não conheço, parabéns ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  24. Adorei todas, as ilustrações ficaram perfeitas
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Menina adorei os desenhos, nossa que talento. De todas só não conhecia a 3° que tratei logo ver de quem se tratava, Beijos :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ola, ja estou te seguindo ..
    obrigada pela visita !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/page/unhasbocas

    ResponderExcluir
  27. Todos os desenhos ficaram lindos, Paula *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Beijos || Crazy Girl ★

    ResponderExcluir
  28. Todos os desenhos ficaram lindos, Paula *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Beijos || Crazy Girl ★

    ResponderExcluir
  29. Minha Ilustradora Preferida, claro! A Xará mais competente que eu poderia encontrar nessa blogosfera! Rs, seus desenhos são muito lindos Paulinha, tô louca, louquinha para ser ilustrada por vc tbm, rs. Ahh, depois vou falar de voê lá no meu bloguinho, pode ser? Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Paula, adorei suas ilustrações e seu blog! lindo lindo! *.*
    Não acredito que você também é de Brasília! :)
    Parabéns, tá tudo lindo! :*

    http://tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Gostei de todas as blogueiras!
    Parabéns,beijinhos
    http://thingcolorful.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  32. Quee lindas as ilustrações , também ilustro haha.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!