Quero Muito Assistir!

Oi gente, hoje vou falar de três filmes que estou a um bom tempo ansiosíssima para assistir, vem ver:

O GRANDE GATSBY:
É um clássico da literatura. Cheio de conflitos amorosos, estrelado por Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan e Tobey Maguire. Achei o enredo bem interessante e ainda tem Lana Del Rey na trilha sonora, imperdível!

BLING RING - GANGUE DE HOLLYWOOD:
O filme conta a história de um grupo de adolescentes que fazem pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. O elenco conta com Emma Watson e Kirsten Dunst.

SPRING BREAKERS:
Esse com certeza é muito esperado pelo público teen! Estrelado por Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson e Rachel Korine, conta a história de um grupo de amigas que resolvem roubar um restaurante para participarem do Spring Break, mas são presas logo que chegam ao local.

Postagem Relacionadas

8 Comentários

  1. Aiin eu to louca pra assistir Spring Breakers *o*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. esse "gangue de hollywood" eu ainda não tinha ouvido falar mas fiquei muito interessada!! Spring break eu to doida pra ver

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor, tudo bom?!
    Passando pra visitar seu blog e desde já te seguindo!
    Amei seu blog, ele é lindo demais!
    Te desejo todo o sucesso e sorte do mundo!
    E te convido a dar uma passadinha lá no meu e se puder seguir também!
    Ficarei muito feliz com a sua visita!

    www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Fique com Deus
    Um super beijo
    =*

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser ótimos filmes!!
    Estou adorando tudo aqui no blog, seguindo!
    Fico aguardando sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o grande gatsby nem sabia que existia mas já adorei! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpa ter demorado visitar seu cantinho. Eu estava sumida do blog. Mas estou na área!
    Sobre o post eu quero assistir o 1º e o spring breakers!
    Adorei tudo aqui!
    Abraços.

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver Spring Breakers!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O Grande Gatsby também está na minha lista!

    ResponderExcluir

Obrigada!!