Paris: Viagem dos Sonhos

Oi gente! Nesses últimos dias eu recebi muitos pedidos de posts sobre viagens. Pensando nisso, resolvi falar sobre a cidade que mais quero conhecer: PARIS ♥
Tem dicas para todo mundo, de lugares bacanas para visitar, lojas legais e comida... muita comida haha! Coloquei muitos lugares que não são os tops em turismo, porque já tem muitos guias por aí que dão muitas dicas boas. Pesquisei muito e boa parte das coisas que peguei foi da revista Gloss.
Os macarons nunca podem faltar! Na Lê Bistrot a Pains tem uma vitrine que é de babar, tem o clássico croissant + capuccino que sai por cerca de 10 euros. 
Repetto faz aquelas sapatilhas que faz todo mundo morrer de amores, a loja é super conhecida. Ali perto fica a Fifi Chachinil (a Dita Von Teese adora), é o tipo de loja para quem curte lingiries cheias de frufrus, mas tem que ir preparada porque os preços são meio salgados.
Na Makeup Me – Le Bar à Maquillage, por 8 euros você faz uma maquiagem express e ganha aquele visual blasé charmoso das francesas *-* Lá perto rola a Paris Haute Couture (quem assistiu Gossip Girl vai lembrar da Blair lá) que é obrigatório para quem gosta de moda.
Para quem gosta de bistrô na A la Biche au Bois serve comida autêntica em um ambiente cheio de mesas apertadinhas e muito tecido bordô, bem típico. Na Pâtisserie dês Rêves, têm doces lindos, coloridos e deliciosos. O dono é um dos tops em doces na França. Como havia dito no início, não coloquei muitos lugares comuns de serem vistos em guias mas, nada impede de terminar a tour vendo a Torre Eiffel, que é linda!

Postagem Relacionadas

17 Comentários

  1. Minha amiga ama Paris, e quer viajar pra lá! Mas eu sou apaixonado por Londres ♥ nunca comi macarons =') snif!

    ResponderExcluir
  2. Ah Paris, a cidade da Luz, do amor e da moda ^^
    Como não se encantar e desejar conhecer tal maravilha, hein!

    Ótima escolha para estrear a coluna,
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Me senti em Paris, haha.. Que lindos!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, eu quer muito ir para Paris, conhecer todos os lugares que tem naqueles guias e descobrir lugares novos
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Também quero muuito viajar para Paris,beijos.

    http://shblahblahblah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paris é um sonho!
    bjs
    http://www.biancagsnunes.com

    ResponderExcluir
  7. meu sonho também. ain amei demaiiiiiiiiiiissssssss o post! bjs

    ResponderExcluir
  8. Paris é mesmo linda isso não é de se negar, mas é um pouco caro o custo da viagem.

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  9. Paris parece ser fascinante, pena que uma viajem assim não é pra qualquer um.

    Ahh flor, ja estou seguindo aki...pode seguir de volta?
    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Paris é incrível!! <333

    Amei o post! *--*

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paula, tudo bom? É a primeira vez que venho aqui no seu blog. Adorei, ele me lembra muito o site da Capricho. Além de lindo, é super organizado, os post são super bem feitos, e você escreve super bem. Parabéns, eu realmente amei. Ah e cá entre nós acho que muita gente por ai tem o sonho de conhecer Paris *-*. beijos; aboutgarota

    ResponderExcluir
  12. Com certeza!
    Paris tem coisas incríveis apresentando a nós, não é mesmo?
    Não é o país onde mais quero visitar, mas amaria ir pra lá, hehe!
    *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  13. Gente, meu sonho é ir pra Paris até francês eu aprendi já rs Amei o post *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Paris, com certeza deve ser um dos lugares que eu mais quero conhecer, mas depois da Califórnia!!
    Eu adoro Paris, mais pelas maisons <3
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, acho muito bonitas as fotos que vejo de Paris e tenho vontade de conhecer, mas ainda tem vários lugares acima de Paris na minha lista haha.

    ResponderExcluir
  16. Já fui uma vez hahaha, e é um sonho mesmo!! Cada coisa linda, cada loja, comida, pessoas... tudo!!
    É maravilhoso! Acho que no final do ano eu vou, da última vez que fui não comprei quase nada pois eu era menor :c
    Lá é um amor! Um sonho!! <3

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Meu sonho de consumo se chama: Paris!
    Um dia chego lá HAHAHA
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada!!