Novas Ilustrações

Oi gente, então a partir de hoje as ilustrações não serão mais de graça :c afinal não é um trabalho muito fácil assim e acho justo eu receber por isso, além de muitas vezes levar desaforos gratuitos. O que eu estou cobrando é tão pouco que não vai fazer falta para ninguém, porque se vocês forem encomendar um desenho com um profissional vão pagar mais de $100 e se encomendarem comigo vão pagar $20 (nada fora do normal). Quem estiver interessado entre em CONTATO (:
P.S: só estou falando isso porque muitas pessoas não entendem o porque de cobrar, mas querendo ou não, isso é um trabalho e espero que todos vocês me entendam e não me julguem *.*
Mas agora vou mostrar uns últimos trabalhos que fiz, não coloquei todos, porque alguns ainda não foram colocados nos seus blog.

Esses dois são do blog Sendo Adolescente
O banner finalizado - Sendo Adolescente
Esse é do blog In My Bag
Esse é um desenho antigo que deu uma melhorada *-*

Postagem Relacionadas

12 Comentários

  1. Que desenhos lindos, você tem talento parabéns!
    E faz todo sentido você cobrar :)

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei. lindooosss d+! isso ai , está certa. sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, você arrasa nos desenhos, e merece valor! Eu nem acreditei quando disse que não cobrava, com certeza te indico, seus desenhos são lindos! (:

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Liindas ilustrações, ficaram perfeitas *-*
    Adorei o blog, seguindo aqui flor. Bjss :3

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram muito lindos.
    Acho justo cobra. É um trabalho e faz sentido receber por ele.

    bjs,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  6. odas lindas, nada mais justo do que cobrar, já quê você gasta tempo e tem pessoas que ainda não dão valor
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mano, você é muito talentosa! Sério mesmo, você me deu até uma ideia...
    Entra em contato comigo no facebook?
    Ah, quem sabe um dia você trabalhe para uma revista? Tem talento mesmo, hein!!

    Tem post novo no blog, corre lá:
    Batom de Framboesa
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Suas ilustrações são realmente lindas, é verdade é um trabalho seu, tá certissima em cobrar :)
    Uma pergunta, se eu usar alguma de suas ilustrações e colocar os créditos tem algum problema?

    Seguindo seu blog Perfeito ♥
    Se puder fazer uma visiata ficarei feliz, mas se não puder tudo bem :)

    Nevando em Nova York

    Beijos, Gii♥

    ResponderExcluir
  9. Que ilustrações perfeitas Paula! Tem razão você querer cobrar! E vale super a pena pagar (:
    Beijos!

    Anel de Lacinho

    ResponderExcluir
  10. que divas suas ilustrações, amei.. vou mandar email.

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  11. oiii, descobri seu blog hoje, e achei incrivel, nossa seus desenhos com o inkscape sao incriveis, adorei, parabens, você deve cobrar sim pelos desenhos que faz, afinal deve dar um trabalhao.. um beijo linda..

    ResponderExcluir
  12. oii amei tudo alias o seu blog também achei muito fofo

    ResponderExcluir

Obrigada!!