Minha Aparição

Oi gente, então como boa parte de vocês já sabem, a Bruna Vieira postou uma ilustração minha lá na page do Depois dos Quinze (veja aqui). E eu quase surtei! Quero muito agradecer à ela, nunca imaginaria que isso fosse acontecer um dia *o* Também quero dar boas vindas aos novos visitantes! Muita gente já veio me procurar para saber se faço encomendas, e sim, eu faço, quem estiver interessado é só entrar em contato *-*
Agora vou mostrar meu últimos desenhos:
Ilustração para a Giulia do Batom de Framboesa
Ilustração para a Milena do Blog da Mihh

Postagem Relacionadas

7 Comentários

  1. aeeeee \0 imagino a sua felicidade >.<

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, sua linda!
    Você merece muiiito ♥.

    Beeijos.
    www.pimentaazul.com

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindas as suas ilustrações! parabens, vc merece reconhecimento mesmo rs


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindas as suas ilustrações! parabens, vc merece reconhecimento mesmo rs


    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. fico feliz por vc. quem sabe algum dia vc estará ilustrando uma revista.desejo boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  6. Ounn que fofas essas ilustrações, ameiiiiiii!

    Arrasouuuu!


    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
  7. Adorei os desenhos, acho que visitei o seu flickr e adorei os desenhos! me inspiraram a voltar a desenhar, vc poderia continuar postando desenho seus?
    tendencia-variedades.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!