Lista com 7

Hoje resolvi fazer uma listinha com 7 coisas que ando gostando/desejando nesses últimos dias, mas fiz tudo ilustrado e se vocês perceberem os desenhos ficaram diferente do que eu tenho fazendo ultimamente (depois ensino como fazer *-*) espero que gostem:


01  Todo mundo sabe que eu sou fã do Bowie, né? Mas agora estou mega viciada no novo álbum dele, não passo um dia sem ouvir ele completamente!



02 Acho que a cafeína do chá Matte me viciou de vez, não consigo mais parar de beber e ao contrário de boa parte das pessoas, eu gosto mais de chá do que de café.


03 Esmalte azul ♥ acho que todo mundo tinha que usar, é a cor mais linda 

do mundo!



04 Cem Anos de Solidão é o livro que ninguém imaginaria que eu fosse ler, mas eu simplesmente amei, sério, vocês devem ler. É ótimo e faz a gente pensar na vida.



05 Preciso dar mais atenção ao blog, né gente? Eu sei que estou em falta aqui, mas prometo que irei me dedicar mais.



06 As batatinhas do McDonald’s estão me deixando obesa de tanto que como haha, vício total!



07 Estou em um momento: amando botas! Já até comprei outra, depois mostro aqui para vocês (:

Postagem Relacionadas

27 Comentários

  1. adorei, tbm amoo mate e batatas do MC. Poste mais vezes o/ flor depois vc ajeita nesse post está faltando letras no nº 3 falta " do mundo". sobre o esmalte azul. bjs

    ResponderExcluir
  2. fiz uma ilustração com a sua foto. espero q goste. te mando pelo face. bjs

    ResponderExcluir
  3. Tuas ilustrações, cada vez mais divinas! Eu ainda não ouvi o novo álbum do Bowie, mas vou baixar!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo dessa forma. Conheci o seu blog por meio do blog da Jessica e gostei muito do seu blog, já estou seguindo, beijos. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas ilustrações! Quero um desenho pra mim ! *-*

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEI OS DESENHOS,E O POST TAMBÉM!

    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda as ilustrações! No momento o que eu mais quero,é um esmalte azul <3 Concordo com você,esmalte azul é a cor mais linda que existe *0*

    Anel de Lacinho
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. oi Paula
    também amo mate, adorei sua lista :)
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. meninas quer parar desenhar tão bem! OMG que desenhos perfeitos *u* rs ahhh essa batata do mc...

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ahh flor,se não me engano te mandei um email a um tempinho atras,confere lá pfr!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a lista, eu não consigo beber chá acredita?!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Fia, tenho milhares de esmaltes azuis aqui, quer que eu te empreste algum? haha'
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os produtos, vou me informar sobre o livro.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu também gosto mais de chá do que café :x
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Haha, adorei as ilustrações e seu significado. Nem me fala, as batatas do Mc é de engordar qualquer um!

    xoxo,
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. batatas do mc????
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    hauahauaha
    adorei esse post amor, o incrivel é que tudo o que você curte eu curto também, somos gêmeos hauahauah
    bjs ♡ lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Amei suas ilustrações!
    http://etudovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu também preciso de um esmalte azul a cor é linda mesmo como você disse.
    Obrigada por responder o comentário, e ficaria agradecida se seguisse de volta, Obrigada

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  19. HAHAHA sua fofa *__*, batatinha do MC, oh GOD faz decadas que não como, estava pensando nisso ontem e deu super vontade de comprar :)


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  20. Esmalte azul ♥
    Batatinha do Mc Donald's ♥
    Adorei o modo como postou sua listinha, ficou muito lindo!
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. hasahs gostei da sua lista :D qual o nome do escritor/escritora do livro cem anos de solidao?

    --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oiii!!
    Adorei seu blog, vc é muito talentosa... quero aprender a fazer ilustrações assim tb? como vc aprendeu?
    Estou te seguindo!
    E voltarei sempre!
    beijos,
    Lari
    http://agarotadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. AAh, que perfeitos!!
    Amei! :3
    Obrigada por fazer o meu desenho! Ficou lindo demais, amei <3

    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  24. Adorei a list!
    Amei as tuas ilustrações. Sou apaixonada por qualquer coisa que envolva ilustração (apesar de não saber desenhar um rabisco) HAHAHA
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a lista, mas ao contrário de vc prefiro café rsr
    bjos baby
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. aa tbm acho q azul é a cor mais linda que tem!! ^^
    Menina me manda umas batatinhas dessa da Mc ai, pq as daqui ultimamente estão ruim q só :X hehe
    amei o poste, como sempre! bjooo

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei! Tambem adorei o último album do bowie e os seus desenhos :D
    Bom feriado :D
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!