Especial Moda - It Girls

Me desculpem a demora para o post, mas eu estava super ocupada e não tive nem um tiquinho de tempo para o blog :c mas agora já estou de volta! Enfim. é sempre bom a gente achar uma it girl que combine com o nosso estilo, acabamos nos inspirando nelas. Por isso a continuação do Especial Moda de hoje é sobre as que eu mais me identifico e me inspiro.
 
Betty Autier: a  Betty além de linda, ela tem um estilo apaixonante, fora que quem visita o blog dela não quer sair nunca mais! Eu adoro as combinações que ela faz e as camisetas que compõe os looks, amo ♥

Alexa Chung: Alexa é linda por natureza, toda meiga e com estilo preppy. Toda vez que vejo os looks dela me dá uma vontade imensa de usar oxford e camisa delicada.

Olivia Palermo: a Olivia já é um símbolo de it girl, com esse estilo completamente clássico e chic cativa todo mundo com sua simpatia. Eu a admiro por não se prender as marcas famosas.

Postagem Relacionadas

10 Comentários

  1. AMEI a primeira it girl, adorei mesmo o estilo dela *u* vc nem deixou o link do blog dela pra gente ;*
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que garota não sonha em ser uma it-girl,o legal é que hoje em dia as meninas tem mais chance através de seus blogs, adorei seu blog,parabéns bjo ^__^

    http://www.blogpalomaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o estilo da Betty Autier *-* Super meigo *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. todas tem um estilo completamente divo *o*. Mais se fosse escolher alguém para ser a minha it girl, eu escolheria a Bruna vieira, pois o estilo dela me fascina e me deixa completamente apaixonada *-* (mas eu acho que a bru não é uma it girl ne?! ) ahshas

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahh elas são ícones da moda mesmo! adorei!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi Paula
    nossa, muito legal esse especial de moda :)
    quanto as it girls achei mais bonitos os looks da Olívia
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, elas são super lindas e estilosas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a primeira, achei muito foofo o estilo dela.
    http://garotadabolsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu AMO a Betty, não é a toa que o nome do meu blog é Le Lu Santos, super parecido com Le Blog de Betty hahaha
    Amo seus posts!! Sempre gosto de tudo o que posta!! bjs
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Amooooo os looks da Betty .

    Beijosssss
    http://tempestadeadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!