Paula do Jeito que é!

Na pesquisa de opinião que fiz muitos (muitos mesmo) de vocês me pediram posts sobre mim, com várias fotos e tal. Então resolvi fazer uma breve história da minha vida até o dia de hoje. E como vocês pediram eu vou tentar tirar mais fotos e escrever mais sobre minha vida e postar aqui ^.^ Espero que vocês gostem de saber um pouco mais sobre minha vida!
Em agosto de 2011 resolvi criar o blog, sem muitas pretensões, mas está dando certo até hoje apesar de ter mudado de nome um milhão de vezes haha. A minha vida não é uma coisa mega interessante e legal, sou uma garota normal de 17 anos que está estudando igual uma louca para o vestibular. Pretendo cursar comunicação social, como vocês já sabem o meu sonho é trabalhar em uma revista, de preferencia que aborde moda como assunto principal. Gosto de falar sobre todos assuntos, por isso tenho facilidade na área de comunicação.
Alguém de vocês já sofreu bullying ou já foi chamado de idiota por sonhar alto? Pois é, eu também já passei por isso! É por esse motivo que sempre faço posts com dicas para aumentar a autoestima, porque a minha já foi extremamente baixa e hoje aprendi algumas coisas para supera-la. 
PS: sou apaixonada por câmeras antigas *o*
Assim como todo adolescente, eu também já tive vontade de cortar meu cabelo de vários jeitos, e o mais recente foi a franjinha. Toda vez que vejo as franjinhas da Taylor Swift ou da Zooey Deschanel, fico morrendo de vontade de cortar de novo. Quem sabe um dia faço uma daquelas loucuras de cortar e pintar de um jeito bem chamativo haha.
Entrei na moda dos looks do dia e resolvi fazer a verdadeira ‘loka do dia’! Minha câmera não é muito boa, por isso não gosto de fotografar os looks, sempre sai com uma qualidade péssima. Já prometi para mim mesma que esse ano ainda compro uma câmera boa ;)
Aí tirarei várias fotos dos looks!

Postagem Relacionadas

8 Comentários

  1. ótimo post, adoreii. adorei saber mais de você, apesar de conversarmos mas sei pouco d vc. bjs

    ResponderExcluir
  2. Cara, tu é linda, sério.
    Amei saber um pouco sobre você, sempre venho aqui no blog, comento, mas não conhecia muito bem quem tinha aquelas ideias.
    Faz mais posts pessoais, vamos amar HAHA'
    Beijão!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, sempre é bom conhecer a blogueira. adorei as fotos, acho seu corte de cabelo lindo, até falei pra minha mãe que queria cortar assim, mas quem disse que ela deixa
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Super legal seu post sobre você mesma, gostei das suas fotos(mesmo vc ainda não tendo uma câmera muito boa como vc mesma disse, rs) :)

    BEIJOS, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahh que bacana saber mais sobre vc fofa. eu adoraria postar fotos do look do dia no meu blog tbm, mas minha camera não é la aquelas coisas, então nem post. Mas um dia nois consegue uma camera divina heem! kk
    ah e já me chamaram de idiota por sonhar alto, mas sabe eu nem ligo.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, amei o layout do seu blog!
    Voce que fez?
    beajs.

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  7. A você também louca por franjas? haha eu também! Adorei o post,realmente foi ótimo saber mais de ti

    bjs- Acoglados

    ResponderExcluir

Obrigada!!