Para Todos os Estilos

A pesquisa que fiz deu super certo e adorei as respostas e sugestões que todos deram. Fiquei muito feliz em saber que o blog realmente tem leitores de verdade! Recebi várias críticas, mas todas me abriram o olho e pude perceber de verdade o que vocês gostam, muita gente me cobrou posts maiores, posts sobre mim com fotos e muitos reclamaram sobre a mudança frequente do nome (fiquem tranquilos, isso não vai mais acontecer!). Enfim, hoje resolvi fazer um mega post de moda com vários estilos para todos se identificarem, cheio de inspirações e dicas super legais sobre cada um, venham:
ROCK
PODE APOSTAR:
Esse estilo é super transgressor, cheio de tachas, caveiras e spikes! Skinny e peças de couro são as peças básicas.

ROMÂNTICO
PODE APOSTAR:
Esse estilo é totalmente princesa! Laços, peça com babados, sapatos e acessórios delicados são as peças básicas.

GLAM
PODE APOSTAR:
Esse estilo é brilho puro e um salto superbafo! Vestidos curtos, paetês e peças coladas são as peças básicas.

POP
PODE APOSTAR:
Esse estilo precisa de cor! Estampas divertidas, sapatos coloridos, T-shirts fofas e jeans color são as peças básicas.

FOLK
PODE APOSTAR:
Esse estilo é cheio de franjas, acessórios e estampas étnicas, lenços e botas. Os looks dos festivais são os que mais remetem esse estilo.

VINTAGE
PODE APOSTAR:
Esse estilo é o passado de volta! Oxfords, bolsas clássicas, listras e golinhas são as peças básicas.

Postagem Relacionadas

14 Comentários

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de glam, pop e vintage *-*. Não tenho um estilo próprio :P
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. amo estilo romantico

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. meu estilo,claro q é o rock..amo e n mudo por nada
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Amei seu blog!
    Adoro um estilo mais pop, mais folk, combina mais comigo...
    Obrigada por prestigiar minha coluna no Blog Refúgio das Palavras!
    Tem post novo no meu blog!
    Beijão
    endless-poem.blogspot.com.br

    ps: não exclua completamente a ideia de assistir a filmes brasileiros, sou a primeira pessoa a olhar torto pra filme nacional, mas existem uns, principalmente fora do circuito comercial que são ótimos!

    ResponderExcluir
  6. Menina, acredita que de cada um eu consigo gostar de um pouco de cada?
    Antes que eu esqueça, tem como me enviar suas ilustrações preferidas por email para eu poder postar no blog? Recebi seu email e fiquei super feliz. Você tem talento.
    meu email é blogvaleuapenaesperar@hotmail.com

    Estive longe, por isso só agora estou vindo aqui ^^
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  7. ain quanto look lindooooooooooooooo, um mais perfeito que o outro. bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks, de todos os estilos.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho todos lindos! Haha, fiquei apaixonada pelos looks 'o'
    Beijão

    Demorei para retribuir a visita, mas aqui estou! Desculpa a demora! Visita?
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  10. oi Paula
    que looks lindos :)
    meu estilo é mais romântico
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acho que o Vintage foi feito exclusivamente para mim hahahaha
    Adorei o post e os Look são lindos!
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. anww o estilo vintage *o*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todos os estilos *----*
    Adoro todos, encaro todos, uso todos, amo todos rawn rs. Mais o romântico, é o meu favorito :3

    Beijos- Acoglados

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e os looks que você escolheu para representar cada estilo! Pirei em todos esses looks são lindos, e me apaixonei por esse blog! primeira vez que venho aqui mais vou voltar sempre!
    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!