Eu e a Web

E vocês, o que mais fazem na internet?

Postagem Relacionadas

15 Comentários

  1. Eu não uso nem o twitter nem o flickr, mas uso bastante o youtube e o facebook. Esqueceu de colocar o blogger :) kkkk

    Beijos, Luana A
    Moon In Neverland

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho mais twitter, e agora com a falta de tempo eu gosto mesmo é de ficar no facebook,principalmente vendo o que os amigos postam rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Own, ficou master lindo ! O do youtube sem palavras hahahah

    Bem, eu fico no lastfm. Em blogs de design, no faccebbok ( divulgando a loja ) e no vimeo <3

    Con amore, Donna Yellow

    ResponderExcluir
  4. Fico lendo váaarios blogs, perseguindo minhas bandas favoritas e fazendo muuuuito trabalho :s

    Já disse que você desenha muito bem?! haha
    Abraços!

    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  5. Fico lendo váaarios blogs, perseguindo minhas bandas favoritas e fazendo muuuuito trabalho :s

    Já disse que você desenha muito bem?! haha
    Abraços!

    Nova Perspectiva

    ResponderExcluir
  6. É bem por aí mesmo, rs.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. PAsso a maior parte do tempo no youtube ! E respondendo os comentários do blog! :)

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Eu fico o tempo todo no blog, twitter e facebook ... E as vezes no tumblr.

    Amiga que saudade, nem sei se você vai lembrar de mim ...

    Quero te fazer um pedido, você poderia fazer para mim uma ilustração de uma menina com livros "nerd" em png , bem bonitinha sabe ? Suas ilustrações são perfeitas.

    Beijos ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com , Ariane !

    ResponderExcluir
  9. Acredita que não mexo mais no Facebook,twitter e raramente entro no youtube,sempre é só pra ver algum vídeo que alguém pediu pra eu ver, estou tentando estudar pro Enem e o computador me atrapaha muito
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Cara você é tão eu .... kkkkk'

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. também faço isso no face, mas uso tbm o blog, praticamente on line diretooooo bjss

    ResponderExcluir
  12. eu não curto muito facebook s;

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Facebook e blog acho que são os que eu mais passo tempo online hehe

    Adorei teu blog, estou seguindo ele :D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu fico mais no youtube, no blogger e no facebook conversando com meus amigos :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Twitter eu fico praticamente o dia inteiro falando o q eu estou fazendo.
    Facebook gosto bastante pra conversar e ficar sabendo do q está acontecendo por ai ahsahu.
    Outra q vc n sitou e eu amo é o instagram ;D
    fashion em cores (.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!