Diva: Taylor Swift

Eu estava morrendo de saudades da 'Diva da Semana'! E hoje a nossa diva é a Taylor aêê, quem mandou a frase pra cá foi a Isabele Bacelar (não deixou link):
"Acredito que posso te conhecer, acredito que posso fazer o que quiser, porque para ter um sonho realizado, antes é preciso acreditar."
Isabele Bacelar
Taylor além de linda é super talentosa, não é á toa que ela carrega milhares 
de fãs!
Seus clips que são esperados ansiosamente antes de serem lançados, são sempre perfeitos!
Os makes que são hiper desejados ♥ #todasquerem
Os looks retrô e estilosos são a cara da Taylor Swift!

Postagem Relacionadas

15 Comentários

  1. Ela é perfeita demais >.<
    Eu acho ela tão linda e tem um talento incrível né.
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AdoreiaaDiva, A taylor é linda e talentosa. adoro os batons dela.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, gosto do corte de cabelo dela.

    ResponderExcluir
  4. Taylor , é diva , talentosa , estilosa , perfeita <3

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Taylor , é diva , talentosa , estilosa , perfeita <3

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adoro ela e os looks são apaixonantes. owwww
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Acho ela muito linda e bem vestida, mas não sou muito fã das músicas :S
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  8. A medida que eu não gosto das músicas novas dela, eu venho amando o novo estilo total Vintage dela, muito linda!

    Parei de ler Meg Cabot depois de O Diário da Princesa, quem sabe eu volte!
    Valeu pelo comentário!

    Flô tem post novo no Através do Espelho e no TãoUNDERGROUND! Passa lá que você não vai se arrepender, I promise you!

    gabbedoespelho.blogspot.com
    taoundergroound.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkk ne menina? E no BRasil! Temos que ir! Fica la em RS. haha
    A Taylor é uma fofa! Gosto do estilo de musica dela. lindinha!

    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahsahs adorei eu simplesmente a acho muito perfeita e diva, ela é linda é de dar inveja para qualquer menina -inclusive eu- nossa quem dera eu ser perfeita como ela *w* hashahs ela é linda e eu adorei a frase que a Isabella mandou é perfeita :D

    postagem nova --> inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Taylor realmente diva, amo pop mas eu sou mais a taylor country e com o batom vermelho*
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito fã das músicas dela, mas acho ela linda, com certeza!
    Amei o blog.
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu, quem sabe você não queira participar? Beijoos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-echarpe-indiana-da-balisun.html

    ResponderExcluir
  13. Velho,a Tay é muuuuuito perfeita! E eu babo pelo cabelo e pelos olhos azuis dela! E a voz é perfeitamente linda *-* amo ela!
    Beijos!

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda, muito diva, amo seu blog!
    lavolontebaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!