Color Hair

Os cabelo coloridos viraram febre geral, em todos os sites, tumblrs ou blogs sempre tem alguma foto com uma dessas meninas lindas com os cabelos parecendo de boneca *-* Eu acho legal, mas prefiro que eles fiquem só nos meus desenhos haha. Enfim, vamos ver as inspirações e quem sabe você decide pintar e ficar mega fotogênica (:
Amy Valentine, a blogueira mais linda do mundo *-*
Até as famousas já aderiram a moda:
Hayley Williams/Emma Watson/Taylor Monsen/Katy Perry

Postagem Relacionadas

24 Comentários

  1. cabelo colorido é muito estiloso
    e se tratando disso a Katy perry sempre arrasa u.u
    rockmoreworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mt lindo. Sempre quis pintar, mais meus pais não deixam :c adorei seu blog *-* sério mesmo!
    bjs

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. são lindos mas não em mim. só nas pontas um loiro e só. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho muito bonito, mas não usaria. Só usaria se fossem algumas mechinhas mesmo.
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hashahsh eu acho lindol.. nao em todos da Amy fica lindo mesmo ela é muito linda sempre vejo o blog dela, eu queria pintar mais depois eu penso e acho melhor, mais quero pintar de ruivo -aquele natural mesmo laranja-
    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ha eu já pintei meu cabelo de colorido, saudades :(
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro <33
    Passando pra desejar um ótimo Sábado
    Adorei conhecer seu blog
    um grande beijo
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos e um ótimo final de semana <3

    ResponderExcluir
  8. pra mim quem tem cabelo colorido tem que ter mt paciencia pra cuidar e tem q ter estilo iaudsiuhda
    depende muito e é muito raro ficar legal

    ihaveinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho super lindo, mas nunca faria.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esses cabelos coloridos são PERFEITOS *0* eu babo muuuito neles! Dá invejinha né ? :x haha

    O ADL voltou e agora com novo lay!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi paula
    lindas as fotos
    eu já tive vontade da fazer umas mechas azuis tipo da Katy Perry, mas isso foi até antes dela ficar famosa haha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda to triste por teu blog não aparecer no meu feed :( Só aparece postagens do cerejas atrevidas.

    Eu acho lindo cabelos coloridos (e concordo sobre sobre a Amy u.u). Eu ia pintar o meu de lilás MAS dá trabalho cuidar de cabelos coloridos (o meu era laranja) e então vou pintar de preto.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo, lindo, lindo!!
    Muito perfeito <33

    Beijos
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  14. eu morro de vontade e medo de colorir!
    rsrs
    mas concordo com você, prefiro eles nos meus desenhos ^^
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sempre quis fazer, nem que fosse uma mecha, mas não tenho coragem :( quem sabe eu ainda faço né? Hahaha. Estou seguindo, amei aqui ♥.

    Beijos, Feminilizar

    ResponderExcluir
  16. O meu já é vermelho e as pessoas se assustam, quem dirá de outra cor, mas eu sou apaixonada totalmente por cabelo colorido, claro quando ficam bem na pessoa. Tem gente que inventa de pintar e nem fica tão legal. =/
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  17. lindos demais!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ótimo post! Se fosse p eu colorir escolheria, o rosa claro , com uns toques de lilás *-*
    To seguindo gata! Amei seu blog :)

    http://battom-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. ai eu acho tãããão lindo, gostaria muito de pintar o meu assim um dia:)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Acho cabelos coloridos lindos, mas não tenho coragem de fazer D:

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oops, acabei comentando com a conta da minha amiga ai em cima rs

    ResponderExcluir
  22. Concordo, também prefiro nos desenhos heheheh… mas são lindos, principalmente os rosa <3

    Amore, e mais nova Ameliem já mandei um e-mail pra ti !

    con amore, Donna Yellow

    ResponderExcluir
  23. Ai eu já quis o meu daqueles beeeem vermelhos sabe? Hoje to mais pra um ruivinho sem ser muito chamativo. Mas acho lindooo o rosa clarinho, e o azul é o que mais me chama atenção, é lindo demais! *-*

    Flores de Novembro

    ResponderExcluir
  24. Eu já fiz californianas loiras uma vez, mas quebrou todo meu cabelo e tive que cortar *-* Amei o post \o/

    http://voarsem-asas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada!!