Sonhos Reais

Postagem Relacionadas

9 Comentários

  1. adoreeeei!!! você é sempre muito diva nos seus posts!!
    e é claro que eu me identifiquei muito, já que seus sonhos são sempre parecidos com os meus hahaha
    ahh não tinha visto que você adicionou meu blg na sua barra lateral! o seu vai estar na minha também daqui a pouco, porque eu leio e adoro!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. no wordpress não tem como colocar links na barra lateral, tipo blogroll, então coloquei o link do seu blog lá na página blogroll mesmo okay? bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossos sonhos são os mesmos *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. seus sonhos também estão na lista dos meus e muito mais u.u
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também sonho em trabalhar numa revista. Imagina eu escrevendo pra Capricho? Que máximo! =D

    Beijos,
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa,tbm tenho mts sonhos,como estudar em Oxford!Ñ é caro,o que pega é o custo de vida fora do país,mas acredito q posso :)
    Follow your dreames,because you can make it.Only believe!
    Viu,até já sei falar inglês um pouquinho,estou fazendo meu primeiro ano no curso :)
    Malikisses e visite meu blog se quiser:cupcakeandthings69.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Lu, pode colocar lá mesmo, já fico honrada (:

    ResponderExcluir
  8. Uau, nossos sonhos são praticamente os mesmo! o.o
    Tenho uma vontade louca de trabalhar em uma revista, nos EUA. *---*
    Sei que é difícil disso acontecer, mas, quem sabe?
    Adoraria conhecer vários lugares do Mundo, da Europa até a Ásia! Heheh!

    Gostei muito daqui! Parabéns! Pretendo voltar! ;)

    Beijos, Carol!
    Controvérsias

    ResponderExcluir
  9. Sonho com tudo isso, menos com a última coisa!

    pauladisse.tk
    @pauladisse

    ResponderExcluir

Obrigada!!