Ilustrações Novas

Estou inspirada gente! Haha

Postagem Relacionadas

19 Comentários

  1. adorei!!! a última então, perfeitaa! parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  2. Você desenha muito bem! Eu mal consigo desenhar em um papel imagina pelo pc jdfhds. Duda xx

    coisas-de-diva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso dessa bike e desses Donuts heueheuh, muito amor isso

    Sério que fará uma ilustra pra mim? Que tudo! Farei então um posts divulgando seu trabalho e seu blog, lindo <3

    Continue inspirada linda


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  4. Lindos!
    Te seguindo de volta!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Quem me seguir sigo de volta basta avisar nos comentários.

    Me siga no Twitter: https://twitter.com/jessicamissias

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. suas ilustrações são demais!!
    Queria muito saber fazer hahaha
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo suas ilustrações *-* Fiz um post no blog sobre elas,espero que goste ><
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii que ilustrações lindas
    você como sempre ta de parabéns, amei o novo nome do blog e o visual... Amo tudo aqui visito sempre bj bj.

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo dura para vocÊ fazer cada ilustração?
    Posso divulgar seu trabalho em meu blog?
    Entre em contato pelo facebook!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi Paula

    td bem?


    vi seu trabalho no post da Carla e vim conhecer o blog

    parabéns pelas ilustrações

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. aaaaiiih que lindas,ta inspirada mesmo!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tá inspiradíssima! Que lindos, gostei especialmente do ultimo ela escrevendo com esse céu estrelado. Lindo!

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  12. Ah, que coisa mais fofa! Adorei seus desenhos, muito meigos! :D

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  13. Que lindos bem!Sou louca para conseguir fazer um cabeçalho bacana com esses tipos de desenhos!

    ResponderExcluir
  14. amei as ilustrações! você faz um trabalho incrível!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  15. Liiiiiiiiiiiindo♥

    http://criaturas-sombrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog, é um amor! estou In love! kkk
    Adoro as suas ilustrações são incríveis, acho que você poderia fazer uma categoria com dicas para quem desenha e quer desenhar tipo programas e tals!
    parabéns
    partirdeagora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Thaina, obrigada pela sugestão. Com certeza irei fazer sim (:

    ResponderExcluir

Obrigada!!