Final de Semana Divertido

O post de hoje está cheio de dicas para o final de semana não ficar chato, vem conferir:

SESSÃO DE FOTOS
Nada mais legal que tirar várias fotos com as amigas! Marquem de se encontrar em um lugar bem legal para ser plano de fundo, depois é só postar tudo no Facebook haha.

PIPOCA COM GUARANÁ
Chame todas as amigas e faça um dia de sessão de filmes. Com direito a muita pipoca, claro! Para ficar mais interessante, conversem sobre o filme.

PIQUENIQUE 
Organize com as amigas para irem a um lugar ao ar livre e com muito verde, façam um piquenique com muitas comidinhas gostosas. E não esqueçam dos jogos, para ficar ainda mais legal.

DECORANDO O QUARTO
Convide suas amigas para, juntas, arrumarem o quarto, é super divertido. Vocês podem fazer mural, comprar adesivos, fazer colagem com fotos e muitos outros. O quarto vai ficar lindo!

Postagem Relacionadas

24 Comentários

  1. amei todas as ideias, acho que a única que nunca fiz foi o piquenique ;/

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais as dicas, seguindo todas elas não tem como ter um final de semana entediado kkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias, principalmente a do piquenique que eu nunca fiz :c

    www.blogmagiateen.net

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias! E a ultima me chamou a atenção ... Deve ser muito legal arrumar o quarto com as amigas *-*
    Ótimo Post...

    Beijos!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ideias! E a ultima me chamou a atenção ... Deve ser muito legal arrumar o quarto com as amigas *-*
    Ótimo Post...

    Beijos!
    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi Paula
    td bem?
    legais as dicas, amei a da sessão de fotos e a de decorar o quarto

    ah, agora estou com um blog pessoal, se puder visitar fico feliz :)

    luciannapink.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. O que mais me deu vontade ai foi o Piquenique que eu nunca fiz e quero muito *O*

    ResponderExcluir
  8. Ah adorei *-* todo fim de semana faço algo assim, acho super legal. Recomendo também pra quem mora em brasilia, os festivais de música que tem no museu, junte todas as amigas(os) é super divertido!
    Beijos, mands
    http://bewildbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre gosto de fazer coisas divertidas no fim de semana. Neste eu decorei meu quarto e o quarto do meu filho =D

    Beijos!
    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas,já estou panejando o dia de assistir filme com o meu melhor amigo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito boas essas dicas!
    Até decorar o quarto parece legal rs

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  12. amei as dicas! realmente tornam o fim de semana mais divertido! adoro fazer uma sessão de fotos, é bem legal :)
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official
    link: Garota Ilustre

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, adorei o Blog. Adorei tudo, você está de Parabéns!

    Adorei a sua visita, Obrigada por participar do meu Blog!

    Já tem post novo no Blog!

    Me visita?!
    Quem me seguir sigo de volta, basta avisar nos comentários.

    Meu twitter
    Me siga no Twitter.

    Blog Ousadia e Criatividade

    ResponderExcluir
  14. sessão de fotos eu adoro e gravar vídeos para o blog também *-*
    adorei as dicas!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem legal suas dicas, eu vivo fazendo isso! *.*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas dicas. Coisas simples que fazem total diferença! ^^

    Baci!

     C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
  17. Sempre quis fazer um piquenique com as minhas amigas, deve ser muito legal *---*
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  18. Super ótima as sugestões, eu amoo tirar fotos aos domingos!

    http://garota-encrenca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Com todas essas dicas, vai ser impossível ficar entendiado no próximo fim de semana, né? haha

    Abraços,
    http://therevolucaonerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Achei as dicas super legais! :) Realmente ajuda a não ficar no tédio com a galera hahah

    Beijos, Luana A
    mooninneverland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Prefiro tirar fotos sozinha. Agora, pipoca e guaraná é sempre uma boa dica. Sessão cinema com os amigos é o que há.

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das idéias e das fotos. Com certeza foi fazer alguma coisa da lista! hahaah
    beijos ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
  23. Ideias ótimas,adorei a do piquinique. é bem ruim mesmo ficar sem fazer nada nos fins de semana. I Don't Like Pipoca kkkkk
    Um beijo
    http://bomnbasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!