Diva: Maite Perroni

Maite é a nossa diva da semana e quem enviou foi a Fernanda do blog Fernanda Macena:
"Saber que você existe é o suficiente por não te ter aqui perto de mim!"
Faça igual a Fernanda, mande AQUI sua diva!

Postagem Relacionadas

19 Comentários

  1. Eu adorava ela no tempo de Rebeldes, ahha
    Beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda! =)

    NOSSO ♥ CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. RBD forever *-* kkkk
    adorava, e ela é diva msm
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ela,mas ela é muito estilosa e linda. ;)
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ela! Ah,e acredita que quando passava Rebelde,eu dizia que era a Lupita - ela - kkk ' ela é muito linda e diva :3

    xoxo

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ela é linda, adorei o estilo! bjs

    ResponderExcluir
  7. Ela é tão linda, adorava ela no RBD, mas nunca mais tinha ouvido falar dela
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Maite é demais, RBD é muito bacana e a frase dela é bem impactante.

    Bom sábado *-*

    Beijos!

    ♥ Sugar Dance ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava dela no tempo de rebelde! Ja hoje nem tanto. Mas enfim, gostei do post!

    Pequena Princesa (visita pelo perfil)

    ResponderExcluir
  10. Nossa faz um tempão que não a vejo na tv

    ResponderExcluir
  11. Ouvia falar bastante dela nos tempos de RBD haha, hoje nem tanto. Um grande beijo, Duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada ♥.♥

    Que linda, não conhecia <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  13. Acho ela linda e talentosa. Era minha RBD favorita hehehe
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  14. super linda ele :)
    e manda super bem em tudo

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O seu blog é maravilhoso amei, se você puder der uma passadinha no meu e por favor retribui a inscrição.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela é linda! Adoro ela de calça e botas.

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  17. onw lembrei do RBD minha grande paixão!!! Maite Diva!!!
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Paula eu adorava ela! E ainda adoro rsrs...
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Visite o blog.

    ResponderExcluir
  19. Ela é perfeita, diva. Hoje e sempre.

    Tem post novo lá no blog, uma dica que você não pode ficar sem saber: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!