Blogs e Conteúdos

Eu fiz uma enquete perguntando qual a categoria de blogs vocês mais curtem e pude perceber que moda é a campeã! Mas agora vou falar quais as categorias que mais me chamam a atenção e porque, vem:

MODA
Eu adoro blogs de moda e com looks do dia, mas eu prefiro aqueles que sejam verdadeiros, gente normal e não as super ricas que só ocupam 1% da população brasileira.
EU LEIO:
Trashy Vogue/Samifobia
FOTOGRAFIA
Acho super legal, e é bem interessante quando dá dicas de como tirar uma boa foto.
EU LEIO:
A Series of Serendipity/Lomogracinha
MÚSICA
Amo blogs que dão dicas de música, principalmente se forem notícias e lançamentos fresquinhos.
EU LEIO:
Que Delícia Né Gente/Pizza de Ontem
DECORAÇÃO
Eu super me inspiro nos blogs de decoração, eu uso mesmo as dicas e ideias que eles dão.
EU LEIO:
Decor8/Morando Sozinha
SOBRE TUDO
Eu curto blogs sobre tudo, seja o html do blog até como customizar aquela roupa.
EU LEIO:
Radioactive Unicorns/Vinte e Poucos

Postagem Relacionadas

23 Comentários

  1. Adorei!!
    Os que eu mais curto são moda
    e decoração!
    Beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas recomendações, adoro e adorei os blogs!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de decoração, filmes e fotografia

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço esses blogs e os adoro, ótimas indicações pra quem não conhecia (;
    - Back To Golden Age

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua seleção até comecei seguir uns :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua seleção até comecei seguir uns :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  7. fotografia musica e decoração simplesmente amooo :D

    inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi Paula

    td bem?

    adoro blogs de fotografia também, vou conferir os que vc indicou

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de blogs que falam de tudo,não gosto de um assunto específico rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bem legal esse seu post... Tinha vários blogs que não conhecia! =)

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  11. eu gosto de falar de tudo!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essas também são umas das coisas que eu mais gosto num blog! Haha, vou visitar todos os links! ;)

    Ei! Tem resenha lá no blog! Venha conferir: Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, desses o único que mais entro é o da Melina.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Passando pelo blog pela primeira vez! Adorei o post, eu concordo com você e gosto de blog de tudo mesmo, acho que você ter a opinião de pessoas reais e com uma vida parecida com a sua sobre música, produtos e tudo mais faz uma grande diferença.
    Ótima semana pra você :*

    ResponderExcluir
  15. "Mas não daquelas super ricas que só ocupam 1% da população" hahahahhaha, adorei! Beijão duda.

    coisas-de-diva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Obrigada ♥.♥

    Gostei das dicas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro blogs que tenham tudo, rsrs!
    beeijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Desses que vc citou o que mais curto é moda e fotografia. =)

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  19. Muito legais as dicas.
    Os que mais visito são música e variedades :D
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  20. Que amor que ficou esse post ^^, com ótimas dicas, e blogs que não conhecia, pelo menos uns 80% rs, vou lá dar uma olhada, principalmente no sobre tudo hehehe

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir
  21. Perceb que lemos quase os mesmo blogs, muito bons mesmo. Estou seguindo agora com meu novo blog, essa semana já começo a usar, bjs http://bewildbaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. amei os blogs, vlw pela dica
    BLOG MAIS QUE PERFEITO O SEU!
    amei e já vou favoritar o link pra poder voltar sempre. estou seguindo.

    Anna

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada!!