Oscar: Meus Favoritos

Eu já estou quase sem unhas de tanta ansiedade para o Oscar! Eu adoro acompanhar e torcer para os atores e filmes que mais gosto, por isso coloquei aqui os meus favoritos das categorias mais importantes, vem:
OS MISERÁVEIS: É uma das literaturas que mais admiro, estou louca para assistir e além do mais é cheio de atores que eu adoro.
Outros:
Amor/A Hora Mais Escura/As Aventuras de Pi/Argo/Django Livre/Indomável Sonhadora/Lincoln/O Lado Bom da Vida
HUGH JACKMAN: É um ator que eu amo, adoro os filmes e sua atuação, 
além de lindo né gente! Filme: Os Miseráveis
Outros:
Bradley Cooper/Daniel Day-Lewis/Joaquin Phoenix/Denzel Washington
NAOMI WATTS: As atuações dela são impecáveis, ela já fez vários filmes 
de terror, achei bem legal. Filme: O Impossível
Outros: 
Jessica Chastain/Jennifer Lawrence/Emmanuelle Riva/Quvenzhané Wallis
STEVEN SPIELBERG: Eu amo os filmes dele, são de uma inteligência 
extraordinária. Filme: Lincoln
Outros:
Michael Haneke/Ang Lee/David O. Russell/Benh Zeitlin
ANNE HATHAWAY: Sem palavras para descrever a Anne, ela é simplesmente 
perfeita em tudo o que faz, amo. Filme: Os Miseráveis
Outros:
Amy Adams/Sally Field/Helen Hunt/Jacki Weaver
PHILIP SEYMOUR HOFFMAN: Ele já fez vários filmes que eu gosto, dentre 
eles Quase Famosos (meu filme favorito). Filme: O Mestre
Outros:
Alan Arkin/Robert De Niro/Tommy Lee Jones/Christoph Waltz
VALENTE: Impossível não se apaixonar por essa ruiva, amei o filme e foi 
muito bem produzido.
Outros:
Frankenweenie/ParaNorman/The Pirates! In an Adventure with Scientists/
Detona Ralph

Postagem Relacionadas

21 Comentários

  1. Temos 3 favoritos em comum: Os Miseráveis como melhor filme, Hugh Jackman como melhor ator, Steven Spielberg como melhor diretor e Anne Hathaway como melhor atriz coadjuvante!

    Adorei o post.
    Beeijos.
    www.pimentaazul.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas escolhas!!
    Quero muito assistir ao filme Os Miseráveis!! (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  3. Esto super torcendo por filme OS MISERÁVEIS e Indomável Sonhadora, acho que será um dos dois que vão ganhar.
    Eu também quero ser editora de alguma revista ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amore Obrigada ! Por seguir meu blog ! seguindo o seu tambem !
    Bjsss
    http://a-sminaspiram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Adorei os favoritos <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  6. bem escolhidos os seus.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO assistir o de desenho! kk Ainda sou apaixonada por desenhos :)
    AMEI o seu post :)
    Beijooooos, visita meu blog s2
    http://blogdamarinacarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Valente <3 <3 <3

    Beijos ♥'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas escolhas,nem me fale,também estou muuuuito ansiosa!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ah , quero muito assistir "Valente" e "Os Miseráveis" , dizem que é muito bom (:

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótimas essas suas escolhas, sempre tenho vontade de assistir valente, mas nem assisto, com certeza deve ganhar o oscar :D
    Beijinos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii essa animação.. Valente, impossivel não se apaixonar por essa ruivinha!! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Anne realmente é maravilhosa e uma bela atriz!

    Segue o blog?
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. amei sua animação, rs eu atrasada vim comentar mas já saiu o resultado;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não assisti tudo, mas posso dizer que foi muito lindo! Eu queria que a Jennifer ganhasse, mas a Anne ganhou! Tudo bem, as duas são incríveis! :l kk
    Beijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi nenhuma :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pra ser sincera eu não sou muito ligada em esse papo de Oscar.
    Então, tô meio (muuuuito né) por fora do assunto KKKKK'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  18. Estou morrendo por não ter visto o oscar :( Como eu queria ter visto... haha Vou ter que ver os resultados pela internet mesmo,e acho uma pena nenhum filme brasileiro ter sido indicado :(
    beijos

    depoisdovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Temos alguns gostos em comuns, como o de melhor filme, Os Miseráveis tinham que ganhar, eu já li o livro e é ótimo agora quero ver o filme *-*
    http://republicacrash.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostei que a Anne ganhou como melhor atriz coadjuvante e principalmente do Oscar que atriz que fez o filme jogos vorazes ganhou

    ResponderExcluir

Obrigada!!