Coisas Para Blogs

TUTORIAIS:

Postagem Relacionadas

15 Comentários

  1. Gostei das suas dicas. faz um tempo que não mexo nas coisas mais "complicadinhas" do meu blog.

    Baci!

    C.F.H.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas.
    Super interessantes ainda mais pra mim que sou blogueira de primeira viagem KKKKK
    Beijos, Seguindo
    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. concordo, super úteis. uso todas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tutorias, bem uteis e melhoram qualquer blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei querida!
    Achei seu blog aqui na blogosfera e amei!
    Adorei as dicas! Quero muito usar o favicon no blog!
    Depois vai lá no meu!
    Estou passando pelo desafio de ficar um ano sem compras!
    Beijos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada ♥.♥

    Adoreeei as dicas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é recheado de posts interessantes e assuntos variados. Adorei!

    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas,já vou deixar duas colunas lá no blog! beijos

    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  10. são coisas básicas que fazem a diferença :)


    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. dicas bem úteis, tbm nao gosto verificação de palavras hihi

    ResponderExcluir
  12. Adorei suas dicas, tem umas coisas que eu ainda não sei muito bem.. adoro posts desse tipo!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Dicas ótimas, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença.
    ^^

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, vou usar a primeira!! Bem fácil de fazer. adorei
    Bjs da Clara, Woman Decides

    ResponderExcluir
  15. realmente tudo isso faz bastante diferença, mas como meu blog é de tutoriais, acho que não tem muita necessidade :)
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir

Obrigada!!