Cadarço Fashion

O Luís Santos do blog Le Lu Santos me enviou a seguinte dúvida fashion: Uma vez vi no Le Blog de Betty uma pergunta: "Qual a forma mais fashion de se amarrar um cadarço, por exemplo, deixar ele para fora, ou para dentro (que é a forma que eu não gosto, porque machuca). Mas existem outras formas?"
Eu procurei algumas formas e essas foram as que eu mais gostei:
Aqui tem um vídeo bem legal ensinando a fazer! Espero que tenha ajudado :)
Faça como o Lu, mande AQUI sua dúvida fashion!

Postagem Relacionadas

11 Comentários

  1. Adorei os cadarços!
    Tem uma promo no ar lá no blog! Participa? :)
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. eita! kkk esse de estrela bem criativo, deve ser complicado!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quando adolescente usava muito isso, agora meus tenis nem tem cadarço mais eh tudo estilo vovoô vans :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Que demaiss adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. adorei *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos mais dos comuns -escadinha e cruzadinho- mas esse de estrala ta muito criativo! Adorei *-*
    Kisses
    friendsadvice8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão que precisa vê esse post kkk.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. É legal.. fazia essas coisinhas com o meu tenis na epoca da escola!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoreei Paula!! Vou enviar mais perguntas ein hahaha e cada dia vou usar o cadarço diferente!
    arrasou!
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. A quarta forma que é a mais linda, ficou perfeito ♥
    Eu só sei amarrar da forma tradicional mesmo kkkkk vou da uma olhadinha nesse vídeo. :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada!!