6 Motivos Para Visitar o Blog Todos os Dias

MUDOU DE NOVO PAULA? Pois é gente, não sou uma louca não, mas é que eu realmente estava precisando mudar esse nome. Não vou dar muitas explicações, só queria saber se vocês gostaram do nome e do design, porque deu o maior trabalhão para fazer isso tudo hehe. Enfim, para não ficar chato eu resolvi renovar o blog inteiro e vem aí novidades.

Agora o blog terá look do dia, vou me esforçar ao máximo pra fazer sempre.


Dicas, dicas e mais dicas sobre tudo, aliás, você também poderá dar sua opinião.


Aqui você vai ler sobre o que realmente te interessa.


Você poderá tirar todas suas dúvidas fashion.


Só aqui você poderá escrever um frase que reflete seu amor por sua diva e de quebra ganhar um post enorme sobre a carreira dela *o*


E também terá coisas divertidas e descontraídas.

Postagem Relacionadas

12 Comentários

  1. Oi Paula!

    Que bom saber que seu blog mudou de foco! tô doida pra ver seus looks!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que você não excluiu o blog. Ontem entrei e fiquei desesperada ao ver que estava "excluído". Você que me deu inspirações para criar o meu blog. Estou muito feliz que você está de volta haha

    Beijos.

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei teu blog. Muito lindinho.
    Tô te seguindo! :)
    Se puder me seguir tbm, vou ficar feliz.

    Beijoca

    www.destendenciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei o seu blog!!
    Achei lindo o layout *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. êita MUDOU DE NOVO? kkk mas ficou lindo, como sempre;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo nome e layout do blog, está tudo lindo. que bom que vai trazer assuntos novos pro blog, mais espero que não esqueça os outros que você postava antes.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Estou esperandooo anciosa os posts de look do dia ..
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥

    Haha, adorei o post! Com certeza visitarei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiii!! ficou perfeito e anciosa pelos loooks e outras novidades1 bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro novidades. *-*
    Look do dia é ótimo...
    Beijos.

    http://closet-magico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse novo nome,muuuuito original *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awwww, eu adorei o blog, nem bem cheguei e já tá cheio de novidades, com nome novo e tal. Parabéns *-*

    Estou seguindo ♥

    Beijos e boa quinta!

    ♥ Sugar Dance ♥

    ResponderExcluir

Obrigada!!