Sinta-se Melhor

Postagem Relacionadas

11 Comentários

  1. Adorei o post! Vai lá no blog, tem post novo também hahaha!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Amei o post !
    e amo o seu layout . Rsrs
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Ótimas dicas:)Adorei!!Sério,você tem que escrever um livro,você faz posts com ótimas dicas e textos!!

    P.S.:Aqui é a nova dona do blog ok?!

    Beijos'

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Karla, quem me dera, seria um sonho. Obrigada pelo elogio (:

    ResponderExcluir
  5. Adoei as dicas, sempre devemos ser feliz como somos e não devemos ligar pro que os outros achem.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. As dicas são boas mesmo, mas na hora da tristeza tudo fica mais complicado ;d
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ameeeeei! vai me ajudar muito! eu realmente adoro seus posts assim! você arrasa! lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas , amo esse seu jeito de postar *-*

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei *-* otimas dicas, como você disse "Sorrir sempre" e tambem "se orgulhar das suas qualidades" é fundamental, temos que nos lembrar disso, porque quando estamos mal, por incrivel que pareça, nós nos lembramos apenas dos defeitos, né? hahha


    Beijinhos e fique com Deus, Andreza <3
    toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Engraçado,estou passando por uma fase em que minhas escolhas de estilo de vida anda afastando pessoas de mim e quando li seu post veio uma coisa tão boa ^^ sei lá,deu vontade de dizer a eles que não preciso deles e que tenho forças pra derrubar uma nação se preciso *---*
    Mtooo obrigada,moça ;D

    http://joicy-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Joyce, eu que me sinto honrada por ter te ajudado de alguma forma, é muito gratificante estar fazendo algo para nossos leitores :D

    ResponderExcluir

Obrigada!!